Breaking News

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Instabilidade até quando?

Alô Nação,

Novamente, o time do São Paulo se perdeu em campo e conseqüentemente perdeu a chance de vencer fora de casa. A falta de entrosamento com três defensores atrapalhou e muito a vitória do Tricolor. Que levou de 2 a 0 contra o Sport.

A partida no primeiro tempo prometia ser animada, já que as duas equipes partiram para o ataque, mas as chances de gols demoraram para aparecer, a falta de pontaria e último passe era falha dos dois lados.
Aos 33 minutos, Hudson falhou na marcação, e Marlone tabelou com André, que cruzou para Élber que abriu o placar para o Sport. Michel Bastos não acompanhou o lance e há quem coloque a culpa do gol, no jogador.

O lance polêmico da partida até então teria sido o pênalti que Hudson teria cometido em André, mas logo em seguida o árbitro André Luiz de Freitas Castro voltou atrás e deu apenas falta. Minutos depois, André fez gol de cabeça e a arbitragem marcou impedimento.

Mesmo com algumas tentativas. Pato não conseguia finalizar as jogadas. E Osorio tirou Edson Silva para entrada de Luis Fabiano, outra alteração foi de Reinaldo no lugar de Centurion.

Com as substituições o São Paulo não conseguiu se encontrar em campo, e em menos de dois minutos, Ganso e Luis Fabiano foram expulsos. Ambos já tinham cartões por falta e reclamação. Osorio também foi expulso após bater palmas diante da atitude do árbitro.

Cá entre nós, que coisa do destino os dois jogadores que durante a semana quase foram vendidos, entrarem numa enrascada dessa, hein? Eu colocaria LF e Ganso para treinar em Cotia um mês para aprender, rsrs. E, “bater palma” é motivo para expulsão? 

O Sport bateu o martelo ao marcar o segundo gol da partida aos 48 minutos.

Pessoal, queria desabafar aqui. O grande problema do SPFC não é uma derrota, mas a sucessão de fracassos. É inaceitável a mesma repetição de erros, tanto na área esportiva quanto administrativamente. O São Paulo tem uma história linda, mas apelar para o passado quando não se tem presente é muito difícil. Ainda não consigo firmar um pensamento de como melhorar o time, quando os próprios jogadores não têm vontade de mudar.

Siga-nos no Twitter: @SPFC_VQTTV

Um comentário:

  1. Thais, o São Paulo inteiro está uma bagunça. Precisa: Aidar botar ordem, organizar melhor o clube, tranquilidade para Osório, quem tiver comprometimento fica, quem não está satisfeito pode ir, preparar Dênis para suceder Rogério, mais calma nos jogos e muita luta até o fim do ano. Assim ganharemos pelo menos 1 dos títulos nacionais ou pelo menos G4 do Brasileiro que já valeria a Libertadores.

    ResponderExcluir