Breaking News

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Derrota e futebol abaixo da média

O São Paulo foi derrotado na noite desta quarta-feira pelo peixe na Vila Belmiro por 3x0, dando espaços para outros times se aproximarem do G-4.

Uma palavra que define completamente a equipe do tricolor no San-São é: apatia. O time visitante mostrou um futebol oscilante, abaixo da média, sem criações, tal que o resultado é considerado justo. Por outro lado, o Santos aproveitou e muito bem os esses espaços cedidos pela equipe adversária.

Nos primeiros 15 minutos de jogo, o São Paulo pressionou, atacou numa bobeada na saída de bola dos donos da casa, mas depois desandou. Aos 31 minutos, após cobrança de falta de Zeca, David Braz marcou de cabeça, livre de marcação. Já aos 43 min, Edson Silva afastou mal, Reinaldo perdeu a bola e Rafael Longuine chutou cruzado, marcando novamente para o peixe, 2x0.

Fonte: Reprodução/Twitter

No segundo tempo, o profe Osorio mandou a campo Michel Bastos e Wesley nos lugares de Wilder e Hudson, respectivamente, para pelo menos uma reação. Mas o Santos continuou a jogar. Aos 6 min, Victor Ferraz cruzou e Ricardo Oliveira também fez o seu, e o Santos selou a vitória por 3x0.

Falhas da defesa, falta de marcação e vacilos individuais marcaram a partida da 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o São Paulo fica com 38 pontos na 4ª colocação. Porém, se o Flamengo ganhar do Cruzeiro, ainda nessa rodada, o tricolor cai uma posição e o Flamengo assume a vaga pela quantidade de vitórias. 

Também fora de casa, o próximo jogo da equipe paulista é contra o Grêmio, no domingo, ás 16h.

E você torcedor tricolor, o que achou da atuação da equipe? 
Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário