Breaking News

domingo, 20 de março de 2016

Pós Jogo - Cruzeiro x Villa Nova

   Depois de uma vitória quase convincente na semana passada, a torcida começava a alentar esperanças de um time de verdade, compacto, criativo e eficiente tanto na marcação quanto na criação e conclusão de jogadas.

     Doce ilusão. O time hoje voltou a ser a bagunça que foi em quase todos os jogos da temporada. Defesa completamente perdida, meio ineficiente e ataque inoperante. Não se deixe levar pelos 3 gols marcados. O primeiro gol foi contra e o terceiro saiu depois do bate rebate na área, só o segundo veio de uma jogada mais ou menos trabalhada.

     
     Na defesa, outro show de horrores. Dois veteranos, praticamente ex jogadores em atividade, não tiveram a menor dificuldade em balançar as redes de Fábio. A defesa deu espaços demais, contra um time de série, o resultado tenderia a ser desastroso.

      Resumindo o jogo para aqueles que foram espertos suficientes para não vê-lo, o Cruzeiro criou pouco, 5 ou 6 jogadas claras de gol, no máximo, contra um time da 3ª divisão, e ainda passou sufoco na defesa quando o Villa apertou. Ganhou por sorte, porque não mereceu.
      
     O time está completamente perdido, é a culpa é toda da diretoria, mas isso é assunto pra depois. Deivid, na parte que lhe cabe, vem fazendo um péssimo trabalho. O time não tem padrão tático, não finaliza com qualidade, não tem jogadas ensaiadas, é só um amontoado de jogadores.

       A parte mais surpreendente da partida foi a esperteza de Arrascaeta para tomar o terceiro amarelo e ficar suspenso enquanto estiver com a seleção. Talvez se ele pensasse rápido assim com o jogo rolando, teria justificado uma parte do caminhão de dinheiro investido nele.

O time do Cruzeiro é inconstante, e também não é dos melhores, como vimos no jogo de hoje. Ou a diretoria abre o olho, ou passaremos sufoco de novo esse ano.
  
 Equipe @Cruzeiro_VQTTV

ACOMPANHE A SÉRIE GUERREIROS IMORTAIS
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK TRIBUNA CELESTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário