Breaking News

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Chapecoense tem baixo desempenho, mas arranca empate diante do Metropolitano

(Foto: Divulgação/Chapecoense)
Pelo placar de 1x1, o Verdão do Oeste comemorou um ponto fora de casa, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O resultado foi melhor que o desempenho do time em tarde pouco inspirada.

Após o mal resultado diante do Figueirense no meio da semana, a Chapecoense buscava a recuperação diante do Metropolitano fora de casa. O Verdão iniciou o jogo com muitas mudanças em relação ao início da competição, devido a alguns desfalques, conseguiu arrancar um empate fora de casa. Com o placar de 1x1, a classificação virtual já está assegurada.


O jogo

Mesmo com muitos erros nas finalizações, o Metropolitano começou melhor a partida, indo para cima da Chapecoense. O Verdão, por sua vez, se lançava ao ataque, porém as jogadas paravam na boa defesa do time de Blumenau. O grande responsável pelo placar foi o goleiro Nivaldo, que realizou boas defesas diante do adversário.

O Metro demonstrou mais segurança no decorrer da partida, principalmente porque teve bom desempenho contra dois “grandes” de Santa Catarina.

No início do segundo tempo, o Metropolitano perdeu uma grande e clara chance de gol, a bola tocou no travessão e saiu. A torcida de Blumenau chegou a comemorar, mas como a bola não entrou por completo, não caracteriza gol.

Aos dez minutos da segunda etapa, Ariel, que havia perdido uma grande oportunidade no primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. A bola ainda foi desviada pelo zagueiro Willian Thiego.

Atrás do marcador e taticamente muito fraca, a Chapecoense ainda teve o capitão Rafael Lima expulso, após falta cometida e reclamação com o quarto árbitro.

Comemoração do gol da Chapecoense
(Divulgação/Chapecoense)
Com um cenário completamente desfavorável, o técnico Vinicius Eutrópio realizou duas substituições na equipe: Willian Barbio e Hyoran. A entrada dos jogadores resultou em maior velocidade e melhora na movimentação do time para o ataque. Aos 29 minutos, Hyoran cruzou dentro da área para Bruno Rangel, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol do goleiro Maurício, empatando a partida.

Com esse resultado, o Verdão assumiu a vice-liderança da competição, somando 13 pontos, enquanto o Metropolitano ocupa a terceira, com nove. Na próxima rodada, a Chape enfrenta o Marcílio Dias fora de casa, na próxima quarta-feira (25), às 19h30. O Metro vai a Ibirama e enfrenta o Atlético de Ibirama, na quarta, às 20h30.


FICHA TÉCNICA

Metropolitano 1x1 Chapecoense

Local: Estádio do Sesi, Blumenau (SC)
Data: 22/02/2015
Horário: 16h00
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Maíra Americano Labes.
Cartões amarelos: Carlos Alberto, Zé Lucas (Metropolitano); Thiego (Chapecoense).
Cartão vermelho: Rafael Lima (Chapecoense).
Público: 2503
Renda: R$ 33.620,00

Gols: Ariel (Metropolitano), aos 10 minutos do segundo tempo; Bruno Rangel (Chapecoense), aos 29 do segundo tempo.

Chapecoense
Nivaldo, Mateus Caramelo (Wanderson), Rafael Lima, Willian Thiego, Dener, Abuda, Richarlyson (Hyoran), Neném, Ananias, Maranhão (Willian Barbio), Bruno Rangel.

Metropolitano
Maurício, Carlos Alberto, Neris, Elton, Diego (Juninho), José Lucas (Negueba), Rodney, Altino, Gustavo Sauer, Trípodi, Ariel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário