Breaking News

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dicen como se Siente "Adalberto" ?

Arquibancada e as críticas não (mal) ditas...

      Eu participo de uma lista chamada de "Arquibancada", fundada a anos remotos, em uma época de trevas pro lado da Padre Cacique, nela temos figuras sensacionais de ideias e Colorados enlouquecidos entre tantos outros temas, debates e amizades longas, novas e fadadas a longitude da chama que um dia se apagará. 
   
       
          Nela tem um cara importante chamado Adalberto, que ultimamente está meio ausente, sua súbita silenciada cala um pouco mais de entendimento futebolístico, debate mais sério e concreto sobre nossos dias vindouros e passados. Ele que sempre contribui de forma a engrandecer nossas discussões caseiras, está agora trabalhando silencioso e não se fazendo presente, não tanto quanto imaginávamos que iria, dentro do clube, direto na fonte, por isso talvez para não nos xingar deu uma silenciada em nossa lista! 

        Que tem a ver com isso, vocês? Muito talvez, essas semanas foram de intensa leitura de emails, assombrosas criticas ao Aguirre, que saiu de pateta a gênio e quase foi as duas vezes às vias de fato. Li e reli várias vezes, tentado entender esses emails prodigiosos e carregados de críticas sobre Diego, a que chego a pensar que é cedo, parece-me cedo e tento pensar que é muito cedo, me iludo que é cedo para cornetear meus amigos e ele Adalberto, principalmente. 

        A minha tristeza se faz mais presente, por não ser cedo, não tem nada de cedo, na verdade estou até dando o luxo de perder um jogo para começar a criticar, me seguro, me atormento com meus pensamentos, meus sonhos estão virando pesadelos, pois ainda espero que algo venha de cima e apazigue as coisas, traga minha paz eu possa simplesmente cornetear o time sem muitos problemas. 

          Espero seu e-mail, assim como espero que a direção se coloque, agora tenho que dizer e começarei hoje: o Inter não vem dando respostas, isso está claro, mas suas falhas tem muito a ver com escalação, Aguirre erra ao tentar um esquema que é desconhecido dos boleiros, a dita compactação que tantos amam, ela está falha pois Nilton não marca, Dale não marca, só para falar um pouco do meio. 

           O ataque erra, Nilmar é banco agora, está sem pegada, parece que pegou a febre do Qatar, Laterais eles 'no ecxistem' e a defesa ainda está tentando segurar o Zeguinha até agora, que sobra para Aguirre? Uma evolução lenta, mas eu vejo progresso, confio nele e quero dizer: "O Inter talvez não esteja pronto para esta L.A. por isso penso que talvez o DILMÃO2015 será nosso campeonato." 

          Os descontos: jogadores chegando sem pré, muitos machucados e sem entrosamento. Aguardo que nestes próximos três jogos a coisa passe a ser só vitórias e que o primeiro jogo da L.A. seja enterrado no passado.

 DESCULPE ADALBERTO, NÃO ME AGUENTEI! TIVE DE DIZER!! 

E POR ÚLTIMO QUERIA DIZER: COMPREI O INGRESSO PARA ZONA MISTA, QUE VENHA O GRENAL!! 

 Ueiler (voltando a escrever por aqui agora...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário