Breaking News

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Entre lamentos e observações

Alô massa alvinegra! 

Deixei pra escrever esse pós-jogo com a cabeça mais fria, procurando uma explicação racional para a derrota de ontem e, especialmente, para a fraquíssima atuação da equipe, sobretudo no segundo tempo. Bom, vamos lá. 
AP Photo/Luis Hidalgo
O Atlético fez um bom primeiro tempo, conseguia marcar em cima o Colo Colo, a defesa de portava bem e boas jogadas ofensivas foram executadas. Até que o Colo Colo chegou ao primeiro gol aos 38 min da primeira etapa, após uma triste falha de Victor em um chute de longa distância, nada porém que abale sua condição de Santo, afinal seu saldo é grande. 

Depois de tomar o gol, o jogo virou outro. O Atlético se perdeu totalmente em campo, e cada jogada ofensiva dos chilenos era um Deus-nos-acuda, situação que perdurou até o segundo gol do Colo Colo, marcado de cabeça num vacilo geral de marcação. Vale observar que o time jogou bastante desfalcado e os que entraram no lugar de Marcos Rocha, Douglas Santos e Pratto não tem nem de longe a mesma qualidade dos titulares.

Claro que não posso deixar de destacar a grande partida desse bom time do Colo Colo, que certamente brigará pra se classificar para as oitavas nesse grupo.

De qualquer forma, essa derrota não foi um desastre, e não há razão para desespero, agora é foco no clássico contra o América no fim de semana, que finalmente deverá contar com a estreia de Cárdenas,  e o confronto com o  Atlas-MEX na próxima semana, dentro do caldeirão do Horto. 

Também aproveito pra deixar uma cornetada: é impossível de acreditar que o Jô era um dos principais atacantes do Brasil há um ano atrás. 

Grande abraço torcida alvinegra, e vamo Galo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário