Foram analisadas todas as edições da Libertadores, incrivelmente e, não menos do que o esperado, os estudos indicaram que as edições na qual tiveram o Corinthians foram, sim, as mais difíceis da história, visto na tamanha dificuldade de vencer o clube paulista diante da arbitragem.
Decepção dos jogadores em não poder vencer o ' todo poderoso trio de arbitragem corinthiano' (Foto: Xinhua/Rahel Patrasso) |
O fato mais curioso deste estudo se dá pelos títulos conquistados por esta equipe: apenas um, mas, como já é sabido, o “Timão” possui DOIS Mundiais de clubes – viu como é difícil? O clube tem UMA Libertadores e DOIS Mundiais.
Nesta quarta-feira do Goulart, 18, houve o maior clássico paulista da história um Gambá x Bambi brigando pela América. Quem dirá Américo Vespúcio ou Colombo ao voltar às terras americanas e presenciar esta cena, um tanto curiosa, que parou o continente inteiro. É, amigos, mesmo com o Atlético-MG deitando no Colo-Colo não foi pálio para este duelo da década vinte dos dois mil. Mas, sejamos francos, houve dúvidas terríveis em ver o Victor Frangueiro tremer em território chileno ou ver o Elias&cia roubando um pobre bambino indefeso perdido no Itaquera.
Entre dúvidas, piadas e risadas a quarta-feira que nunca chegava veio em 50 tons de cinzas, literalmente, para a alegria do torcedor da zoeira.
Delgado "Calma tem Colo-Colo pra todos" (Foto: EFE/Benjamín Hernández) |
Músicas da noite:
Sou frangueiro, sou rosana, to no Colo-Colo, quero mais o quê? - São Victor e as Frangas de Cinza, ao vivo in Chile
Caiu em Itaquera, arbitragem ajudou e já era - Chora bambino e os Gaviões do apito, Estúdio Impressora Music
*Não me responsabilizo pelas palavras ditas acima, pode ser verdade como pode não ser, depende do ponto de vista e ângulo que a bola entrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário