Foto: Divulgação |
Com as partidas contra San Lorenzo e Danúbio marcadas para o Morumbi, uma estreia com vitória na casa corintiana deixaria a vida do clube do Morumbi muito bem encaminhada no Grupo 2 do torneio. Além disso, o trabalho de Muricy Ramalho em 2015 ganharia mais respeito por parte da diretoria, que já afirmou para Deus e o mundo que espera nada menos do que títulos em 2015.
Sem vencer os Alvinegros desde 2012, o São Paulo e a sua torcida não veem a hora de poder comemorar novamente um triunfo, ainda mais na Arena Corinthians, estádio inaugurado no último ano e que contou com uma primeira partida frenética, vencida pelos corintianos por 3 a 2, com direito a dois pênaltis polêmicos.
Hoje o clima será completamente diferente, a vontade de vencer será grande de ambos os lados e a tensão ficará com certeza à flor da pele. A “guerra” está declarada e quem tiver o elenco mais qualificado mentalmente levará a melhor na estreia.
Esse jogo e o último da fase de grupos, marcado para o Morumbi, serão lembrados por muitos e muitos anos e a torcida Tricolor espera que sejam boas para eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário