A quarta-feira de cinzas foi literalmente um dia de ressaca para o Fluminense. O Tricolor saiu de campo derrotado pelo Volta Redonda em um jogo onde o time jogou mal e não lembrou nem um pouco a equipe que até então estava invicta. O time jogou com alguns desfalques e teve a estréia de João Filipe, que veio a campo no lugar de Guilherme Mattis e não Victor Oliveira mencionado no pré-jogo. O jogo começou fraco e com muitas faltas sem nenhuma chance clara para qualquer uma das equipes, somente aos 32 minutos do primeiro tempo ocorreu a primeira chance de gol quando Fred após uma cabeçada no meio do gol obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa. A partir daí os times começaram a arriscar mais porém nenhum dos dois alcançou o gol. No segundo tempo Cristóvão promoveu a entrada de Kenedy no lugar de Robert mas o jogador não vingou. O Fluminense que vinha jogando mal e desperdiçando as poucas oportunidades que tinha não conseguiu parar o ataque do Volta Redonda que aos 18 minutos da segunda etapa abriu o placar com Hugo, após uma falha defensiva de Wellington Silva e João Filipe que não conseguiram acompanhar.
Perdendo o jogo o Fluminense se lançou e teve um pênalti não marcado pela arbitragem, logo após a falha da arbitragem Wellington Silva acertou um ótimo cruzamento que encontrou Jean livre dentro área para empatar a partida mas cinco minutos depois o mesmo cometeu um gravíssimo erro, ele errou um simples passe no meio de campo que terminou em lançamento para Adeílson, novamente um jogador do Volta Redonda havia ganho uma bola nas costas da zaga e conseguiu concluir para o gol colocando o time da cidade do aço novamente a frente do placar. O Fluminense perdendo o jogo se lançou novamente ao ataque, com a entrada de Walter é o time chegou a ter 4 atacantes em campo mas foi incapaz de conseguir o empate, desperdiçando as oportunidades que teve. Além da derrota o time perdeu o volante Édson que saiu machucado com uma torção no joelho e será reavaliado pela equipe médica. O Fluminense não foi o mesmo das quatro primeiras partidas e não jogou bem, a dupla de zaga estava muito fraca e não conseguia acompanhar os jogadores do Volta Redonda, o que preocupa os torcedores do Fluminense já que o próximo compromisso será no clássico contra o Vasco. A equipe tricolor retornará a campo no próximo domingo 22/02 às 18:30 (Brasília) em jogão válido pela 6ª rodada, podendo ter o retorno de Wagner ao time titular.
Jogadores disputando bola. Foto de Nelson Perez/Fluminense FC
VOLTA REDONDA 2 X 1 FLUMINENSE
Volta Redonda: Douglas Borges; Henrique, Luan, Reniê e Pedro Roasa; Diego Paulista (Adeílson), Bruno Barra,Paulo Isidoro, Magnum (Anderson) e Niltinho; Hugo.
Técnico: Marcelo Cabo.
Técnico: Marcelo Cabo.
Fluminense: Diego Cavalieri: Wellington Silva (Walter), Henrique, João Filipe e Giovanni; Edson, Jean, Marlone (Vinícius) e Robert (Kenedy); Lucas Gomes e Fred.
Técnico: Cristóvão Borges.
Técnico: Cristóvão Borges.
Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda.
Cartões amarelos: Diego Paulista e Hugo (Volta Redonda); Edson, Robert Vinícius e Fred (Fluminense).
Gols: Hugo e Adeílson (Volta Redonda); Jean (Fluminense).
Público pagante: 2.059.
Público presente: 3.126.
Renda: R$ 53.063,00.
Gostaria de agradecer novamente ao @FluExpress pela grande ajuda que tem nos dado na divulgação dos textos pelo Twitter e também a página Opinião Tricolor que vem nos ajudando no Facebook. Se você tem Twitter e Facebook siga-os e curta a pagina.
@CrownClownTheus
Fonte: Fotos obtidas no site oficial do Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário