Breaking News

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O segundo tropeço no carioca!


(Foto: Bruno Haddad/ Fluminense FC)

Amigo tricolor, certamente você lendo o título do texto já imagina o que o Fluminense tenha feito, mas não desanime. 

A partida de ontem mostrou para nós torcedores um Fluminense muito fraco, quase sem criar jogadas. O time praticamente não jogou, essa é a verdade. Fomos completamente dominados por um time que tem um elenco mais fraco que o nosso. Não que isso não possa ocorrer, muito pelo contrário, mas da forma que foi a derrota, fica dificil até pra falar. 

Antes do início do jogo, na estação de trem do Méier, bairro próximo ao local da partida, torcidas organizadas de Fluminense e Vasco conflitaram, algo lamentável, por sinal. No total foram mais de 100 presos, por sorte não houve mortes.

Já com a bola rolando no estádio Nilton Santos (Engenhão), a equipe do Vasco comandada por Doriva mostrou superioridade desde o início do jogo.

O árbitro da partida, Luiz Antônio Silva dos Santos perdeu o controle do clássico, o jogador cruzmaltino Guinazu merecia ser expulso, porém isso não ocorreu, o juiz errou em não marcar pênalti pro Vasco no primeiro tempo, mas acertou no segundo. 

No segundo tempo o Vasco teve duas boas oportunidade antes do gol, mas as mesmas foram desperdiçadas. O gol que decretou a vitória vascaína foi marcado por Luan aos 35' do segundo tempo. A cobrança de pênalti foi muito bem executada. 

Pra piorar a situação, minutos depois Rafinha foi expulso, injustamente. 


(Foto: Alexandre Brum/ Estadão Conteúdo)
              
Após o fim do jogo, Fred disse "O que esse árbitro fez é impressionante. Ele irritou as duas equipes. O tempo inteiro travando o jogo, ironizando os jogadores. Ele dizia 'essa molecada morta desse time aí, hein, Fred, nem conheço esses jogadores'", revelou o capitão do Flu, que manteve o tom crítico ao falar sobre o desempenho do juiz. "Um árbitro que fica um ano sem apitar e volta para um clássico para fazer babaquice. Todo mundo está louco com ele. Os dois times não suportaram esse árbitro. Estou triste pela derrota, mas também pelo juiz. Espero que ele não apite mais nenhum clássico. Ele não é merecedor de apitar um jogo desse no Rio de Janeiro", reforçou Fred

8.658 pessoas acompanharam o clássico (7.338 pagantes), a renda foi de R$ 260.475. 

Olhando por um lado "bom", a torcida teve a oportunidade de ver Gerson em campo, mesmo ele não fazendo nada de produtivo, é um bom começo.

O próximo adversário será o Resende, no estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda) às 18:30, no próximo domingo (01/03).

Gostaria de agradecer ao @FluExpress (Twitter) e ao Opinião Tricolor (Facebook) que vem nos ajudando muito com a divulgação do textos. Siga-os e curtam suas páginas.

Saudações Tricolores, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário