Salve, salve nação azul cinco estrelas!!
Hoje o nosso Cruzeiro vai a campo mais uma vez pelo campeonato mineiro com a intenção de vencer e convencer os torcedores mais cornetas. A equipe de Marcelo Oliveira ainda não está entrosada e o treinador está usando os jogos do campeonato estadual como preparação para a competição que todos nós torcedores estamos sedentos para conquistar: a Libertadores da América. Mas creio que o time queira também levantar o caneco do campeonato mineiro.
O Cruzeiro enfrenta o Guarani de Divinópolis, hoje, às 22h (Horário de Brasília). O jogo sera em campo neutro com realização na cidade de Nova Serrana na Arena do Calçado. As duas equipes jogam para se recuperar no campeonato, já que, ambas, empataram na segunda rodada pelo placar de 1 a 1 com seus adversários. O time do Cruzeiro deixou escapar a vitória no último domingo contra a Caldense, porém a equipe não fez um bom jogo e, em partes, não mereceu a vitória, visto que a Caldense teve momentos melhores no jogo.
Foto: Washington Alves/LightPress |
A torcida azul em sua maioria está dando um voto de confiança para a comissão técnica e para a diretoria do clube. Mesmo com um time novo, as contratações foram boas. Não podemos tapar os olhos e dizer que o elenco está fechado, pois não está. Mas devemos confiar nessa gestão que se mostrou vitoriosa ao erguer por duas vezes o caneco do campeonato brasileiro mostrando um ótimo futebol. Vale lembrar que em 2013 a diretoria apostou as fichas no então contestado Marcelo Oliveira e em jogadores novos que eram apenas promessas do futebol brasileiro, caso de Ricardo Goulart.
Hoje há mais um jogo para os verdadeiros torcedores (não os que apoiam somente nas boas fases), enviem vibrações positivas para que o time se mostre vivo e empenhado em buscar o melhor dentro de campo (uma forma de tranquilizar mais o torcedor, pois a ansiedade para a Libertadores está a flor da pele e, também, a paciência).
Fotos: Cruzeiro/Divulgação |
Boa sorte aos nossos guerreiros em mais uma batalha.
As equipes entrarão em campo com as possíveis escalações:
Guarani: George; Roger, Marx, Tiago Papel e Iago (Carlos Renato); Leandro Ferreira, Rafael Jataí, Djalma e Michel Cury; Marcinho e Fábio Júnior.
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Fabiano e Mena; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário