Amanhã o Fluminense realizará seu quarto compromisso no campeonato carioca, o clube das laranjeiras enfrentará o Boavista em partida válida pela 4ª Rodada do estadual. O tricolor é o líder da competição, isolado com 9 pontos ele busca a manutenção da posição e também manter os 100% de aproveitamento. Já o time de Saquarema busca uma melhora expressiva no campeonato pois ocupa a 12ª posição tendo conquistado apenas 1 ponto. O Fluminense é favorito para essa partida, mas se engana quem pensa que jogar contra times pequenos no Rio de Janeiro tem sido fácil. O tricolor venceu seus três primeiros confrontos com um pouco de dificuldade e por isso o técnico Cristóvão Borges trabalhou nesta terça (10/02) a organização tática da equipe. Além disso o dia ficou marcado pela decisão da Ferj de mudar o confronto contra o Vasco pela 6ª rodada que seria realizado no Maracanã para o Engenhão.
Cristovão Borges comandando treino tático (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC) |
O Fluminense deve ir a campo com uma formação um pouco diferente, o time provavelmente jogará no esquema 4-3-3 e não no habitual 4-4-2. O técnico Cristóvão Borges ainda não poderá contar com os retornos de Wagner e Renato. Já Victor Oliveira e Vinícius foram barrados, por isso o time que vai a campo amanhã dever ser composto por: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Guilherme Mattis e Giovanni; Edson, Jean e Marlone; Robert, Fred e Lucas Gomes. A novidade fica por conta da entra do jovem jogador Robert, o garoto de apenas 18 anos fez sua estréia no Maracanã no último domingo e ainda deixou sua marca ao fazer o gol que decretou a vitória do Fluminense sobre o Bangu.
Wagner correndo no campo (Foto: Richard Souza/ Globo Esporte) |
O Fluminense joga amanhã, às 17h (de Brasília), contra o Boavista em Bacaxá.
A arbitragem ficará por conta de Leonardo Garcia Cavaleiro. Seus auxiliares serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Lilian da Silva Fernandes Bruno.
Fontes: Imagens obtidas no site do Fluminense e no site da Globo Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário