Breaking News

domingo, 1 de março de 2015

Error 404: Gol not found

Torcedores de Inter e Grêmio lado a lado no Gre-Nal. (Foto/siteSCI)
O tão esperado Gre-Nal da paz acabou apenas com a festa da convivência entre as duas torcidas. Dentro de campo vimos um jogo de poucas emoções, um jogo de dar sono em qualquer um, um jogo sem gols. 


Parece que todos pensaram só na questão da torcida mista que se esqueceram do real motivo para tudo isso acontecer, o futebol. As duas equipes se esqueceram de jogar, se estudaram os 90 minutos o que causou sono em todos aqueles que acompanharam.



O Inter era o favorito para esse clássico, tem o melhor elenco, jogava em casa, mas nada disso mudou alguma coisa no placar. Diego Aguirre escalou um time misto para enfrentar um Grêmio sem grande expressão, o que não precisava ter acontecido. Sabemos que o que mais importa é a Libertadores, mas Gre-Nal é Gre-Nal, força total sempre. Dizem que Gre-Nal arruma casa, e como o Inter já vinha de vitória, esse jogo só servia para dar mais motivação ainda, mas não foi isso que Aguirre pensou. O jogo terminou 0 a 0, talvez alguma coisa os Colorados possam tirar de bom desse resultado, o fato do número de vitórias gremistas em Gre-Nais ser igual ao número de empates. O Inter tem 152 vitórias, o Grêmio tem 126 vitórias e empates também são 126.

Zona mista lotada para o clássico. (Foto/siteSCI)


O clássico Gre-Nal de número 404, contou com grandes presenças no setor da torcida mista, como a do Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (Gremista) e de sua esposa, Regina Becker (Colorada). Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter foi acompanhado do comentarista esportivo, Cacalo.



Fernando Carvalho(esq.) acompanhado de Cacalo(dir.) (Foto/siteSCI)
Mesmo sem gols dentro das quatro linhas, esse Gre-Nal marcou um golaço fora delas. Um Gre-Nal para entrar na história por juntar as duas maiores torcidas do Rio Grande do Sul em um só espaço e mostrar que nem sempre na guerra precisa ter violência. Esperamos que a paz sempre prevaleça, mas que no próximo Gre-Nal tenha gols.



                              
                                                                                                                                         
                                                                                                                                          Felipe Freitag








Nenhum comentário:

Postar um comentário