Breaking News

domingo, 1 de março de 2015

Chapecoense goleia Atlético de Ibirama em casa e garante liderança do Catarinense

 
Roger foi autor de dois gols da partida (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Assim com já era previsto e de forma natural, a Chapecoense entrou em campo na tarde calorosa de domingo (01), às 16h00 na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pela oitava rodada, com o objetivo de reassumir a liderança do Campeonato Catarinense.

Com três gols marcados no segundo tempo pelos centroavantes alviverdes, sendo dois de Roger e um de Bruno Rangel, a Chapecoense é líder da competição, somando 19 pontos e saldo +14. Além disso, só perderá a liderança se o Figueirense tirar a grande diferença de saldo de gols (+11), na próxima partida. O Atlético de Ibirama, mantém-se na última colocação, com 6 pontos.

Tarde inspirada dos centroavantes, garante vitória

O primeiro tempo de partida foi sonolento e de poucas oportunidades. O Atlético-Ib iniciou o jogo com uma postura defensiva bastante sólida. A Chapecoense dominou a posse de bola, mas não levou grande perigo ao gol adversário. O Ibirama, por sua vez, jogou atrás da linha da bola e apostou nas jogadas em contra-ataque.

A etapa final de partida já iniciou com melhor movimentação, onde o time visitante se abriu um pouco, e o Verdão mostrou sua força ofensiva.

O primeiro gol da partida foi marcado por Roger aos 15 minutos do segundo tempo, após infiltração de Abuda pela direita e cruzamento rasteiro. O camisa 9 foi responsável pelo segundo gol aos 29 minutos, que iniciou com uma jogada no meio de campo de Richarlyson, que encontrou Willian Barbio no ataque, parando nos pés de Roger que teve tranquilidade para marcar um belo gol. Chapecoense 2x0 . 

Comemoração do terceiro gol
(Foto: Divulgação/Chapecoense)
Vinicius Eutrópio trocou Roger por Bruno Rangel, que marcou o terceiro para a Chape e fechou o placar na Arena Condá, aos 38 minutos. Em comemoração Rangel homenageou o nascimento de seu filho, que será na segunda-feira (02). 


O próximo confronto da Chapecoense será na próxima quarta-feira, onde o Verdão vai a Joinville e enfrenta seu último jogo da primeira fase.


Ficha técnica: Chapecoense 3x0 Atlético de Ibirama


Local:
 Arena Índio Condá, em Chapecó (SC)
Data:
 01/03/2015
Horário:
 16h00
Arbitragem:
 Célio Amorim auxiliado por Clair Dapper e Diego Leonel Félix.
Cartões Amarelos:
 Vilson, Abuda, Apodi, (Chapecoense) Rodrigo Couto (Atlético de Ibirama)
Cartões Vermelhos:
 Ananias (Chapecoense)
Gols:
 Roger, aos 15’2T e aos 27’2T, Bruno Rangel aos 38’2T (Chapecoense)

Chapecoense
Nivaldo; Apodi, Rafael Lima, Vilson, Richarlyson; Wanderson, Abuda (Elicarlos), Hyoran (Denner); William Barbio, Ananias e Roger (Bruno Rangel).
 
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Atlético de Ibirama
Ney; Bruno Mazzuchello, Alemão, Matheus, Aelson; Ramon (Edson), Rodrigo Couto, Elivelton (Abner), Cappa; Thiago Santana e Jean Carlos. 
Técnico: Abel Ribeiro. 


Somos o Índio do Oeste! Somos Chapecoense!




Nenhum comentário:

Postar um comentário