Breaking News

domingo, 26 de abril de 2015

Como vem o Vasco para a final contra o Botafogo do Carioca

O Vasco vem para a final do Campeonato Carioca contra o Botafogo com força máxima. O meia Marcinho melhor fisicamente e Dagoberto totalmente recuperado de lesão são as esperança do torcedor para a conquista, um título que não vem desde 2003.


A provável escalação do Vasco para o jogo será Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu e Serginho; Júlio dos Santos, Marcinho e Dagoberto; Gilberto. O esquema para o jogo é um 4-2-3-1 torto com Madson voando pelo lado direito e Christiano na esquerda com prioridade em defender e subir somente na boa.

O que deve prevalecer no jogo de hoje é Serginho fazendo as vezes de um lateral direito, Júlio dos Santos recuando para um volante pela direita e Madson se tornando um ponta direita. O time passa a jogar num 4-3-3, o ataque com Dagoberto pela esquerda, Gilberto centralizado e uma alternância no lado direito com Madson e Marcinho.

O lateral Madson no primeiro jogo da semifinal contra o Flamengo foi a principal arma do time cruzmaltino, devido a sua velocidade e bom apoio no ataque vale o esforço do time para aproveitar as subidas do jogador. O principal motivo pela permanência de Serginho entre os titulares é devido a sua velocidade, um meio campo que conta com Guiñazu e Júlio dos Santos que são lentos é essencial a permanência do jogador entre os titulares.

O Vasco começa a encontrar um time titular na temporada e esse título seria bom para o elenco, além de um ponto positivo para a confiança da diretoria no bom técnico Doriva. Um elenco de baixo investimento e que vem se encontrando no ano graças ao treinador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário