Breaking News

domingo, 26 de abril de 2015

Rexona-Ades vence Molico Osasco e leva seu 10° título

Na manhã deste domingo (26/4), o Rexona-Ades bateu o Molico Osasco na grande final da Superliga Feminina 2014/2015 e faturou o seu décimo titulo da competição mais importante do voleibol nacional. O grupo comandado pelo técnico Bernardinho venceu até com uma certa facilidade por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/19, em 1h32 de partida.

No jogo que marcou sua despedida das quadras em solo brasileiro, a levantadora do Rexona-Ades, Fofão, foi eleita a melhor jogadora da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Natália, do time carioca, foi a maior pontuadora do confronto, com 16 acertos. A atacante Gabi teve boa pontuação, com 12 acertos. Pelo lado da equipe paulista, a central Adenízia foi quem mais marcou, com 12 pontos.



Rexona-Ades vence Molico Osasco na grande final da Superliga  -   Alexandre Arruda/CBV

O Jogo



Com Natália se destacando no ataque e Carol no bloqueio, a equipe do Rexona-Ades conseguiu abrir uma boa vantagem no primeiro set, quando fizeram 16/8. O bom saque do Rexona-Ades incomodava a recepção do Molico/Nestlé e a diferença no placar chegou a ser de oito pontos (21/13). Mesmo com uma reação da equipe paulista, as cariocas seguraram a parcial e fecharam o set.

O Rexona-Ades continuou melhor no segundo set. As meninas comandados por Bernardinho abriram 18 a 13, mas viram o Molico chegar perto novamente, mas frearam a reação, e mantendo a vantagem, fecharam o set, abrindo 2 a 0 na partida.

O Molico/Nestlé voltou ao terceiro set melhor, parecia que atrapalharia a vida do Rio de Janeiro. Bem no bloqueio, a equipe de Osasco chegou a abrir 9 a 5. Mas o time carioca passou a bloquear com mais eficiência e a diferença no marcador caiu apenas para 11 a 9. Aproveitando os erros da equipe adversária, o Rexona-Ades empatou a partida em 12x12. E contando com uma boa sequência de saques da central Juciely, o time carioca voltou a liderar o marcador e abriu o caminho para a sua décima conquista. O Rexona-Ades segurou a vantagem até o fim do set e assegurou mais um troféu para a equipe carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário