Foto: Marcos Ribolli |
Alô Nação Tricolor!
Finalmente, o nosso São Paulo voltou a fazer a torcida tricolor sorrir. Após muitas dúvidas, desconfianças e até mesmo certos comentários tendenciosos o Tricolor acabou com o velho tabu em cima do Corinthians, passou a Ferrari em cima do time da “Champions League” e fez um grande espetáculo no Morumbi, com direito a falha de goleiro, gritos de olé e pedaladas de Centurión, e o melhor, garantiu a vaga para a próxima fase da Libertadores, o que era o principal objetivo.
O São Paulo foi atrás do resultado, como citado no meu primeiro texto, com garra, amor e paixão, e resgatou a honra pela camisa do Tricolor, a vontade vista em campo foi digna de um Tri Campeão da América e sem nem precisar depender do resultado do Danúbio para impor respeito na competição.
Marcado por lances polêmicos, a partida teve três expulsos do jogo, Rafael Tolói parece que aprendeu e soube valorizar a má intenção de Emerson Sheik, e acabou provocando a expulsão do atacante. Já Luis Fabiano acabou sendo expulso após um pequeno teatro desnecessário com Mendoza do Corinthians, ambos foram expulsos. Já Michel Bastos, Ganso e Hudson foram destaques na partida com boas bolas e muita raça durante toda a partida. A torcida ainda teve a alegria de ouvir uma versão rock n roll do hino do maior do mundo antes da partida, e contou com a presença de Alexandre Pato, que vibrou e comemorou a vitória.
Agora, é manter o foco nos próximos jogos, vencer no Morumbi e voltar a jogar da mesma forma como jogaram contra o rival. O próximo jogo contra o Cruzeiro acontece no dia 6, dentro do Morumbi, e nós contamos com a dedicação do elenco e com um novo comandante do time, para definir melhor a situação do São Paulo dentro e fora dos gramados.
O SOBERANO jogou muito bem, não deu chances ao SCCP, mas infelizmente o Fabuloso mais uma vez não teve calma e fez um showzinho e foi expulso novamente!
ResponderExcluirThais, você é linda e mandou bem no texto. Tem futuro. Fizeram post na comunidade do São Paulo no Google+ para tirarem sarro de Neto mas fui educado (até por que ele jogou no São Paulo): ''Alô Neto, o Corinthians jogou 1 jogo, o São Paulo jogou a vida. Abraço''. Visite e divulgue no Vai que Tô meu blog Abacate Turbinado. Endereço: www.abacateturbinado.blogspot.com.br
ResponderExcluir