Breaking News

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Meu nome é Paysandu

"Paixão: sentimento profundo e intenso que possui a capacidade de alterar o comportamento, o pensamento, a postura, entre outras; amor, carinho, alegria ou desejo de demonstrar de forma extremista."

Os torcedores do Paysandu Sport Club comungam de uma paixão, mas não uma qualquer, e sim de uma PAYXÃO de duas cores. Um clube é construído por suas vitórias, troféus, patrimônios e influência. Mas essas conquistas vêm depois de derrotas, de lágrimas e especialmente do suor de um trabalho árduo. Muitos podem ser presenteados com menos esforço e até mesmo em menos tempo, só que essa não é a melhor conquista. Uma vitória que vale a pena demora, fica presa, "engasgada" esperando o momento certo, arrancando sorrisos e lágrimas... Trazendo a felicidade que só o bicolor conhece.



O Paysandu é uma família, portanto nenhum de nós membros somos eternos, mas é nosso dever passar de geração em geração o sobrenome e o sangue alviceleste que corre em nossas veias. Teremos intrigas, momentos tristes, sentimento de que nada está dando certo... Porém, nunca deixaremos de ser uma família, de buscar as alegrias, a união, o sucesso e acima de tudo nunca deixaremos de te amar, Paysandu.

Peço aos jogadores que façam o que sabem fazer: jogar futebol. Quem grita sem parar, quem chora de amor, quem não mede esforços para ir aos jogos e quem carrega o time nos braços somos nós, a Fiel Bicolor. Nós amamos o Papão por todos os que não amam, nós nunca o abandonaremos!

"Tu não pode desistir
Minha vida é você
Pense em tudo o que passamos

Lute mais até vencer
Não consigo explicar
Essa louca sensação
Toda vez que entra em campo
Eu te vejo campeão
Não conseguem nos calar
Isso aqui é por você
E a banda alma celeste
Não te deixa padecer"
Apaixonadamente Paysandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário