Pelo bem da nação gremista o presidente não pode ficar iludido com essas vitórias em casa e realmente acreditar que Edinho, Máxi Rodriguez e Fernandinho são os reforços que realmente precisamos. Espero que o discurso seja mentiroso e que nos bastidores o Grêmio trabalhe com a ideia que dois ou três jogadores pontuais vão fazer desse time um elenco e de postulante ao oitavo lugar um postulante ao TÍTULO.
"Com esse elenco o ano não será de sorrisos Romildão." (Foto: ClicRbs) |
Romildão te acorda vivente o Roger não é mágico, os jogos não são todos em casa, a sorte não vai ajudar sempre, precisamos ir às compras. Um camisa nove urgente, um atacante de velocidade, talvez outro meia, um zagueiro se o negócio for de ocasião e eu nem vou pedir laterais que aí é querer muito de quem não vai me dar nada. Ok presidente ! Eu aceito só o camisa nove e um meia ou um atacante, mas por favor trás alguém que não seja o Fernandinho e o Máxi Rodriguez, sim eles vão agregar, porém não são a salvação da lavoura, estamos formando um time, precisamos de um pouco mais que eles, ROMILDÃO eu confio que tu tá mentindo e que vai trazer alguém, me engana cara, mente pra mim, mas contrata um centroavante pelo amor dos meus filhinhos. O campeonato só tem japonês, dá pra ganhar só precisa querer,nenhum time é tão superior ou tão inferior ao Grêmio e se tu contratar a gente pode ser superior e com o trabalho do Roger ir muito bem na competição e quem sabe sair dessa maldita fila e erguer um troféu em 2015.
Não to falando que se contratar vamos ser campeões, mas aumenta a chance. Ninguém é o Cruzeiro de 2013 e 2014, o Inter tá focado na Libertadores o Atlético Mineiro não é tudo isso, o Corinthians tem jóquei mas não tem cavalos,o São Paulo talvez seja o grande time mas mesmo assim não é o bicho, te mexe presidente o campeonato é possível, não custa tentar e não custa querer, precisamos das financias em dia sim, mas precisamos de uma taça e hoje eu afirmo o campeonato brasileiro é possível basta reforçar e acreditar.
Saudações tricolores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário