Breaking News

terça-feira, 14 de julho de 2015

Gol milagroso no final salva o Sport da primeira derrota em casa

Sim, vimos um dos melhores jogos do campeonato. O Sport havia perdido a primeira partida na última quarta para o Atlético-MG, por 2x1, já o Palmeiras vinha embalado com mais de quatro vitórias seguidas e veio a Recife para tentar dar fim a invencibilidade rubro-negra dentro de casa. 

Logo com 45 segundos de jogo veio a primeira chance para a equipe alviverde com Leandro Pereira, mas a bola foi para fora . O Sport só chegou a meta do Palmeiras aos 16 min com Marlone, que recebeu uma grande bola de Diego Souza e chutou, mas Fernando Prass fez um grande defesa. O jogo ficou mais equilibrado após essa chegada do Leão, aos 20 minutos numa falta cobrada por Diego Souza mais um vez o goleiro palmeirense fez bela defesa mandando a bola para escanteio. No escanteio cobrado pelo camisa 87 rubro-negro, Matheus Ferraz sobe mais que a zaga e abre o placar para a equipe leonina. O Leão da praça da bandeira estava melhor e mereceu o gol, mas acabou recuando e isso atraiu o time palmeirense que no final do primeiro tempo, aos 43 Leandro Pereira empatou o jogo após uma bela jogada do volante Gabriel que pôs a bola na cabeça do atacante.

(Foto: Globoesporte.com)

O segundo tempo começa muito truncado, o Sport tentando virar o jogo e o Palmeiras se defendendo, Fernando Prass tentou driblar André e quase perdeu a bola, por muito pouco o Sport não fez o gol, a bola passou raspando a trave. Aos 13 minutos o Palmeiras marcou o segundo, novamente com Leandro Pereira, após um bombardeio da equipe paulista que tentou 3 vezes com Lucas e Arouca até a bola chegar no atacante para completar para o gol vazio. Aos 15 minutos o técnico Eduardo Baptista fez uma substituição que mudou a dinâmica do jogo, Régis no lugar de Wendell. A mudança surtiu tanto efeito que o Sport melhorou e aos 19 minutos, Fernando Prass mais uma vez salvou o Palmeiras no chute de André que limpou a zaga e bateu para grande defesa do guarda-redes. O Sport foi pra cima, aos 26 minutos outro duelo entre Prass e André e mais uma vez o goleiro levou a melhor, após um desvio feito pelo atacante rubro-negro em um levantamento feito por Diego Souza. Aos 35 um lance inacreditável aconteceu na Arena Pernambuco, mais uma vez Fernando Prass operou mais um milagre no chute na pequena área de Diego Souza. O Palmeiras se salvava mais uma vez aos 42 minutos, Arouca em cima da linha afastou o perigo antes que o atacante leonino colocasse para o gol. Aos 44 o Sport finalmente empatou o jogo com André, após ótimo passe de Diego Souza em profundidade e o atacante chutou uma bomba por baixo do goleiro palmeirense que decretou o fim de uma grande partida na Arena Pernambuco.

Vimos uma equipe no primeiro tempo muito acuada em campo, principalmente após fazer o gol. A partir do segundo tempo o Sport foi pra cima e deu muitos espaços para o contra-ataque paulista que em um deles aproveitou. Mais uma vez a torcida apoiou muito o time e fez com que não desistisse do empate. 

O Sport agora enfrenta o São Paulo mais uma vez na Arena Pernambuco e busca vencer após três jogos sem vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário