Nesta terça, o São Paulo lançou os novos planos de sócio-torcedor, contando com as presenças de ídolos do passado (Zetti, Cafu, Careca e Pintado), além de jogadores do elenco atual (Rogério Ceni e Luís Fabiano). A ideia da diretoria Tricolor é aumentar o faturamento do clube com os planos, que hoje é de R$ 1,2 milhão para R$ 3,5 milhões por mês, tendo assim uma receita de R$40 milhões anualmente.
Ao todo são nove planos com as mensalidades variando entre R$ 12 e R$ 489, e um destinado somente para torcedores residentes em outros estados além de São Paulo. Os planos variam de um para o outro, podendo ter maior desconto em compra de ingressos e/ou um tempo maior para comprar ingressos antecipadamente.
Basicamente, todos possuem vantagens com descontos em redes conveniadas com o São Paulo ou com o projeto “Futebol Melhor”, certificado de sócio-torcedor e acesso a área exclusiva no site. Algo esquecido nos planos anteriores, e quem já é “veterano” nos planos de sócio-torcedor vai se lembrar, são as camisas feitas para o sócios. Elas estão de volta à partir do plano “Clube da Fé”.
Vá aos jogos e ganhe com isso:
Uma novidade dos novos planos é que, indo aos jogos, você acumula estrelas, o que pode garantir um tempo maior de preferência na compra de ingressos. Por exemplo, se você tem o plano Sou Tricolor, que é o mais barato e básico, e tem apenas 24 horas de antecedência para a compra de ingressos, mas vai com frequência aos jogos, você pode ganhar estrelas suficientes para se equiparar a planos superiores, podendo comprar ingressos com até 84 horas de antecedência. No que isso ajuda? Sabe aquele jogo importante que todo mundo quer ir, mas você, que vai sempre, pode ficar de fora? Sabe aquela final? Então, você quase não terá riscos de ficar sem ingresso e não ficará no Twitter reclamando dos “modinhas”.
Moedas Tricolor:
Outra novidade é que ao comprar em estabelecimentos conveniados você pode acumular pontos. Com estes pontos (as Moedas Tricolores) você pode trocar por experiências incríveis, como viajar com a delegação, jantar com os jogadores, dar o pontapé inicial de uma partida, entre outras.
Libertadores 2005:
Não podemos esquecer de
falar da conquista do Tricampeonato da Libertadores que completa hoje 10 anos.
Naquela noite, 14 de julho de 2005, goleamos o Atlético Paranaense por 4 a 0, e
nos sagramos campeões. Hoje, como que um brinde as lembranças daquela vitória,
um bom plano de sócio-torcedor foi lançado.
Seja você o Patrocinador Master do clube! Seja um sócio-torcedor e ajude o clube a crescer ainda mais!
Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV.
Murillo, senti o Vai que Tô te Vendo renovado. Na ausência do patrocinador master o São Paulo precisava mesmo de uma forma criativa de captar recursos. Apostou na torcida.
ResponderExcluir