O Náutico conseguiu uma boa vitória contra o Santa Cruz e voltou ao G-4. Time alvirrubro se mostrou superior por todo o jogo e, apesar de ter levado um gol de pênalti, praticamente não viu seu goleiro trabalhar. Lisca e seus comandados conseguiram passar por cima da derrota sofrida na rodada passada e conquistaram três pontos muito importantes para a sequência do campeonato.
O primeiro tempo foi de total supremacia alvirrubra. Douglas saiu na cara de Fred e chutou em cima do goleiro tricolor. Marino perdeu uma boa chance de cabeça para a equipe da casa. O Tricolor do Arruda até que tentava, mas não conseguia chegar com perigo no gol de Júlio César. E a primeira parte do Clássico das Emoções terminou em 0x0.
Gil Mineiro se emocionou após fazer o gol da vitória (Foto: globoesporte.com) |
Na segunda etapa, o domínio do Timbu apareceu novamente e logo aos 7 minutos, Guilherme bateu uma falta com muita categoria, fazendo 1x0 Náutico. Logo depois, em uma jogada pela direita, Douglas cometeu pênalti em João Paulo. Anderson Aquino cobrou e empatou o jogo para o Santa Cruz. Parecia que o jogo ia mudar completamente, principalmente porque Ronaldo Alves foi expulso antes da metade da etapa final. Mas aos 28 minutos, Gil Mineiro, que havia entrado há pouco tempo, aproveitou o cruzamento de Fillipe Soutto e deixou o Náutico na frente, 2x1. Lisca ainda foi expulso antes do fim da partida, mas o time de Conselheiro Rosa e Silva sobe frear o ataque Coral no final da partida e segurar o resultado.
O Timbu joga contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (18), ás 16h30. No mesmo dia e horário, o Santa Cruz enfrenta o Atlético-GO, no Arruda. Vale lembrar que, no meio da semana, o Náutico recebe o Flamengo pela Copa do Brasil. O jogo acontece na quarta feira (15), ás 21h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário