Após o empate diante do Figueirense no último domingo (09), que teve o amargo sabor de derrota pela forma com que se desenhou, pois mesmo sendo frustrante, é preciso lembrar que possuíamos até os 37 minutos do segundo tempo, um placar favorável de 2x0 e domínio do jogo e sofrer um revés da maneira com que aconteceu, levando dois gols em poucos minutos, permitindo o empate e a marca de 8 jogos sem vencer o clube da Capital (4 derrotas e 4 empates).
Chapecoense se prepara para enfrentar o Goiás (Foto: Laion Espíndula) |
Em busca de três pontos na sequência da competição, o Verdão viajou para Goiânia, onde terá pela frente a equipe do Goiás, pela 18ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, a Chape precisa pontuar para se manter entre os 10 primeiros colocados, porém um empate não é de forma alguma um mal resultado.
A boa notícia é que Cleber Santana viajou. Ele se recuperou de lesão recentemente. Os relacionados para o confronto são: Danilo, Silvio; Neto, Rafael Lima, Vilson; Apodi, Dener, Mateus, Caramelo, Tiago Costa; Bruno Silva, Elicarlos, Gil, Wanderson; Cleber Santana, Hyoran, Neném, Wagner; Ananias, Bruno Rangel, Maranhão e Tiago Luiz.
O Verdão soma 24 pontos na competição e ocupa a 9ª colocação. O Goiás é o primeiro clube da zona de rebaixamento, em 17º, com 15 pontos. O confronto verde e branco será na próxima quarta-feira (12), às 21h00, no Estádio Serra Dourada.
#VamosCHAPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário