Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da série B, Kayke finalmente foi apresentado pelo Flamengo. O jogador já teve passagem pelo rubro-negro. Formado nas categorias de base do clube, o atacante passou pelo futebol da Suécia, da Noruega, da Dinamarca e de Portugal, além de clubes brasileiros como Paraná e Atlético-GO e recentemente o ABC.
Como jogador da Gávea, Kayke fez apenas quatro partidas, todas no ano de 2007 e garante ter feito mais de 200 gols na base do clube.
FALA KAYKE!
PRONTO PRA AJUDAR
- Mudou muita coisa na minha vida. Só olhar pela minha barba. Hoje sou homem, vou ser até pai. Tive várias oportunidades desde que saí do Flamengo que me fizeram crescer como pessoa e também como profissional. Volto mais seguro, mais certo daquilo que sou e quero. E também me sinto mais pronto para ajudar ao Flamengo.
PREPARADO
- Preparado eu estou. Tem agora apenas a adaptação. Conhecer o elenco e eles me conhecerem. Na parte física e técnica eu estou bem. Joguei 35 partidas no ABC. Espero ter oportunidade o mais breve possível.
Kayke já está a disposição de Cristóvão Borges (FOTO: Wagner Meier) |
O reforço da Gávea rasgou elogios para o atacante Guerrero: “Ele é um cara que admiro. É um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Futuramente, me vejo atuando junto com ele. Para mim, é uma forma de inspirar e melhorar sempre no dia a dia. Pressão é normal. Costumo ter sorte nas minhas estreias”
Kayke comentou também sobre a situação do técnico Cristóvão Borges:“Eu estou chegando agora. São só dois dias de clube. O que eu consegui perceber é que está todo mundo junto. Espero que a vitória venha para acabar com isso. O Flamengo não tem merecido esses resultados”.
O atacante já foi regularizado e teve seu nome publicado no BID. Kayke deve ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges para a partida a próxima rodada do Brasileirão, diante do Atlético- PR, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário