Breaking News

sábado, 22 de agosto de 2015

Para Relembrar 81!

Uma das coisas que aprendemos esses últimos jogos é que não podemos duvidar desse Grêmio. O trabalho que era duvidoso no momento de sua contratação, se consolidou e mostrou o porque do 3º lugar. Nem sempre na qualidade, mas também na raça, o Grêmio vai para Campinas com 4 vitórias seguidas e o título de "Sensação do Campeonato". E vai com uma incrível missão: Quebrar um tabu de 34 anos (!) em vencer no Moisés Lucarelli.

Fonte: Blog a Bq


O Grêmio de Roger vai com dois retornos importantíssimos: Luan e Walace. Dois dos principais jogadores do atual time, sendo o primeiro, o goleador da temporada. Após os massacres contra Internacional e Atlético - MG e as vitórias na superação contra Joinville e Coritiba, o Grêmio tenta buscar o bom futebol das ultimas rodadas para quebrar mais um tabu. Vitória na Vila Belmiro? Teve. Vitória no Mineirão? Teve. Vitória no Couto Pereira? Teve. Goleada no Grenal? Teve. Teve até boa atuação do Grêmio, que não acontecia havia muito tempo. A última vitória foi em 1981, na semifinal do Brasileirão, que teve como campeão o próprio Grêmio.

Em contra partida, a Ponte não é a mesma do primeiro turno. As saídas de Rildo, Cajá e Guto Ferreira fizeram o time decair e fechar na 10ª colocação. Do ataque que fez três gols em plena arena, o único remanescente é o atacante Biro-Biro, que volta de lesão para enfrentar o Tricolor. Borges, ex-Grêmio e Fernando Bob são os principais jogadores, e que prometem dificultar uma vitória gremista.

Grêmio e Ponte Preta se enfrentam neste Domingo às 11:00hrs, horário de Brasília, em Campinas. Com uma vitória, o Grêmio tem grande chances de fechar a rodada na segunda colocação, já que o Galo mineiro enfrenta a equipe do Palmeiras, em um jogo difícil. O jogo vale pra primeira rodada do Returno do Campeonato Brasileiro. A provável escalação do Grêmio é de Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Douglas e Giuliano; Luan e Pedro Rocha ou Fernandinho. Força e Raça, meu Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário