Hoje na partida contra o Tigres ficou evidente que o Vasco precisa de um camisa 9 de ofício. Riascos é raçudo, não falta vontade por sua parte, até sabe driblar, mas é um péssimo finalizador. No clássico contra o Flamengo perdeu um gol incrível após driblar Paulo Victor e hoje até conseguiu se antecipar dos zagueiros dentro da pequena área mas também incrivelmente desperdiçou uma oportunidade. Além dessas chances, o goleiro Renan, emprestado pelo Corinthians, fazia boa partida. Fazia.
Se o Vasco teve vida difícil ano passado contra o mesmo Tigres (conseguiu um empate com gol de Rafael Silva fora da área), o cenário parecia o mesmo até a expulsão do zagueiro Sérgio Raphael. Com um jogador a menos e a entrada de Thalles, o Vasco começou a cruzar bola na área, mas a primeira boa cabeçada foi de Madson, um lateral direito, mostrando uma certa desorganização por parte do Vasco.
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br |
Em outro momento, outra cabeçada, agora de Rafael Vaz, mas que também não terminou em gol. Na primeira bola que recebeu, Thalles não desperdiçou e mandou para o gol, que ainda teve uma pequena contribuição de Renan, pois a maior viria depois. Bola no alto, caindo, tranquila para o goleiro do Tigres, Nenê acreditou num possível erro e ele aconteceu. Renan não conseguiu segurar firme a bola e acabou soltando para Nenê caprichosamente tocar para o fundo da rede. 4º gol do camisa 10 vascaíno em 5 jogos pelo Carioca. Com o 2 a 0 garantido, o que se ouvia eram gritos de "olé", merecidos pela campanha 100% que o Vasco faz até agora. Apesar do bom resultado, um camisa 9 facilitaria mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário