Breaking News

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Torcendo, testando e ganhando!

Nesse sábado  às 17 horas o Internacional recebe o Cruzeiro-RS, no Estádio Beira-Rio, em mais um  jogo do Gauchão 2016.

"Internacional recebe o Cruzeiro-RS pelo Gauchão 2016"
Foto:(www.ingresso.com)
Mesmo com a falta de interesse de boa parte da torcida na competição estadual, o título do Gauchão ainda é a prioridade do Inter nesse inicio de temporada, a conquista do Hexa além de fortalecer o trabalho de Argel servirá para aumentar a hegemonia vermelha no Estado.

A boa atuação e a vitória consistente contra o Avaí na última quarta-feira pela Primeira Liga, traz um pouco de motivação para o torcedor colorado se deslocar até o Beira-Rio na tarde de sábado e olhar de perto esse momento de transição do time colorado, além de acompanhar o que os meninos do Celeiro de Ases podem contribuir em um ano de pouca empolgação.

O bom momento de Aylon pode se confirmar, o jovem atacante vem aproveitando as oportunidades que surgiram na ausência de Vitinho,  tem mais uma chance para balançar as redes e cessar as especulações sobre a chegada de um camisa 9.

Outro bom nome é Alisson Farias, móvel e veloz, o menino teve boa participação contra o Avaí, mas ainda assim tem futebol para render mais, um gol dará tranquilidade para Farias já que Argel cobrou o menino para que balance as redes adversárias, ele sairá jogando na vaga de Marquinhos e uma boa atuação lhe credencia pra disputar uma vaga entre os titulares.

Na zaga, Jackson recebe mais uma oportunidade, fez atuação segura  na quarta e foi mantido no time,  veio com moral do Palmeiras, foi campeão da Copa do Brasil com o time paulista, em meio a constantes críticas da torcida pelas atuações ruins de Réver e Alan Costa, e a ausência de Ernando, Jackson surge como opção ao lado de Paulão, será que o Cruzeiro será um bom teste pra zaga?

O provável time do Inter deve ter: Alisson, William, Paulão, Jackson e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Alisson Farias e Anderson; Sasha e Aylon.

Defendo que em um ano fora da Libertadores, com um primeiro semestre sem grandes competições, o foco deve ser a montagem e preparação do time pro Campeonato Brasileiro, e o Estadual apesar da pouca exigência, pode ser tratado como um grande laboratório para esses meninos, é lógico que ainda existem peças no grupo do Inter que custam muito e rendem pouco,como por exemplo Anderson e Réver, mas a base tá sendo utilizada, se for para apostar, que seja nos meninos do grupo.

Confesso que taticamente Argel ainda não me convenceu, talvez tenha capacidade de projetar  melhor esse time, mas, é importante rodar e testar o elenco,  e isso o treinador colorado está fazendo, agora é preciso que a torcida crie uma atmosfera favorável pra esses meninos, tomaram que rendam e as oportunidades se estendam ao longo da temporada.

Portanto todos ao Beira-Rio no sábado, seguimos torcendo, Argel testando e o Inter se possível ganhando...


Siga no Twitter: InterVQTTV

Curta no Facebook: Inter VQTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário