No último sábado (6), o São Paulo enfrentou o time do Água Santa no Pacaembu, pela 2ª rodada do campeonato paulista. Visando o jogo contra o Cesar Vallejo na quarta-feira, pela Libertadores, o tricolor entrou a campo com o famoso "mistão": Denis, Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Rogério e Wilder; Kieza e Calleri.
O inicio da partida foi morno. O tricolor, com quatro atacantes e sem um meia armador, sentiu dificuldades de criação, já que PH Ganso estava no banco de reservas. Com alguns erros de passes e falhas de marcação, o time mandante cedia espaços à equipe adversária, que em alguns momentos, contra-atacava. O gol do tricolor veio aos 31'. Hudson tocou para Wilder, que cruzou para Calleri cabecear para o fundo da rede.
No segundo tempo, Bauza colocou alguns titulares: Rogério saiu para a entrada de Michel Bastos, Ganso entrou na vaga do atacante Kieza e Thiago Mendes substituiu Wilder. Com um time mais ofensivo, o tricolor marcou o segundo, em cruzamento perfeito do lateral Caramelo e outro cabeceio de Calleri. O terceiro gol veio dos pés de Thiago Mendes, em um chute forte, e que golaço!
Para fechar o placar, Michel Bastos chutou cruzado e marcou o quarto gol, em lançamento do brilhante Calleri. 4x0 e fim de jogo. Destaque ao argentino, que até agora soma 2 jogos, 3 gols e 1 assistência. Uma bela contratação do tricolor até o momento.
(Foto: esporte.uol.com.br)
Com a vitória, o tricolor ocupa a 1ª colocação do Grupo C, com 4 pontos. O próximo jogo será pela Libertadores, contra o Cesar Vallejo, na quarta-feira. Já no Campeonato Paulista, pela 3ª rodada, o São Paulo encara o Corinthians, fora de casa.
Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário