Breaking News

quinta-feira, 3 de março de 2016

Arena Continental

03/03/2016, dia em que será realizado o primeiro jogo de libertadores do Allianz Parque; dia que cantaremos e incentivaremos como nunca pela nossa obsessão.



O Primeiro jogo de libertadores da nossa nova casa vai ficar para sempre na história, iremos fazer uma festa de tamanho imensurável e queremos que sejamos correspondidos pelos jogadores essa noite.


Em 99 nós fizemos o impossível naquela libertadores, vencemos adversários que eram apontados como favoritos, como vencedores do confronto e ganhamos na força, na raça e na vontade. Hoje são vocês que precisam se inspirar na campanha e na maneira de jogar do time de 99.



Queremos o espírito da equipe que venceu a Copa do Brasil, queremos que em cada um de vocês exista um pouco dos que conquistaram a América em 99, queremos que se entreguem conosco e joguem com a alma Palestrina, com o espírito verde, com amor a camisa.



Cada um de vocês que hoje entrarão em campo mereceram estar ai, mereceram vestir o manto. Esperamos que não nos desapontem, que não desonrem as nossas cores; sejam mais do que se espera de vocês, sejam do tamanho da história do Palmeiras. Apoio não irá faltar.


Depois de passar por maus bocados todos esses anos, em 2015 conseguimos voltar ao topo, conseguimos voltar a ser protagonistas e tudo isso se deve ao apoio incondicional da torcida que fez bonito nas arquibancadas, que fez o que se espera de uma torcida tão apaixonada como a nossa.


Nessa quinta nós que iremos ao estádio temos que apoiar, cantar, incentivar os 90 minutos como se fossem os últimos 90 minutos. Dêem o sangue nas arquibancadas.



Só queremos a vitória e nada mais! Iremos em busca da nossa obsessão e através da nossa voz iremos pedir que joguem pela tradição dessa camisa. Camisa que pesa e vocês jogadores sabem disso, sabem do amor que sentimos, da paixão que transmitimos e da vontade de sermos campeões, vocês sabem, á se sabem! Joguem pela camisa que apoio não irá faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário