Breaking News

quinta-feira, 10 de março de 2016

Baile em Assunción, pero no mucho!


O Corinthians foi ao Paraguai na noite de ontem com a missão de vencer o Cerro Porteño e encaminhar sua classificação as oitavas de final da Copa Libertadores.


                                    Não fez nem uma coisa, e nem outra.

Não falarei sobre a cronologia dos fatos, visto que ela tem sido discutida exaustivamente desde que o jogo terminou. Todo mundo já sabe que dois jogadores Corintianos foram expulsos (André e Rodriguinho) e que Guilherme também deveria ter sido, mas por sorte nossa o juizão foi banana e pipocou em apresentar o segundo amarelo ao camisa 10.

A verdade é que precisamos falar sobre as estratégias usadas na tão falada remontagem do time após o desmanche. Tomamos uma surra na vila no domingo, surra sim, pois se o Santos tivesse vontade poderia ter feito 3 ou 4 gols sem maiores dificuldades, e isso graças ao rodízio promovido para que o time dito titular pudesse entrar VOANDO pela Libertadores.

E não.

Apesar de apresentar uma evolução, o time tem errado MUITOS passes. Passes difíceis, passes fáceis, passes curtos, passes longos. Esse time erra passe de todo jeito, é impressionante! E a corneta da rodada vai parar o Sr. BRUNO HENRIQUE.
Aí você, caro leitor, me diria:

- Mas cara, o time teve dois jogadores expulsos e você vai cornetar o Bruno Henrique?


VOU.

Os jogadores expulsos cometeram falhas graves e que influenciaram diretamente no resultado final da partida, assim como Felipe, que vinha desde 2015 repetindo atuações perfeitas jogo após jogo, e ontem foi providencial para a derrota com ao menos duas falhas diretas nos gols. Teve também Uendel, que ontem foi ENGOLIDO pelo portuga Luis Leal e apresentou a sua pior partida com a camisa Corintiana.

Mas o cornetado da rodada é o Sr. Bruno Henrique.

O camisa 25 vai levar o troféu abacaxi pra casa pela repetição de erros. Logo ele, segundo volante de ofício que foi alçado à condição de primeiro homem de meio-campo justamente para dar qualidade à saída de bola. Hoje BH não acerta UM passe, é só canelada, é só passe na fogueira, e o chute de longa distância que no passado era citado como uma virtude do jogador se transformou em cenas realmente lamentáveis de se ver.
Atenção pessoal do DM, o pé deste rapaz está torto!

                              Que saudade da época que você tinha essa intimidade com a redonda...


Desde que a China chegou aqui para F**** com o nosso time, todos os entendidos de futebol têm clamado por aí que em um time em formação o que mais pesa é o entrosamento, e quem sou eu para discordar? Mas passe de 2 metros pro lado tem que acertar! CARA***! TIME FIL** D* P***!

Precisamos corrigir os erros defensivos, precisamos de uma vez por todas encontrar um padrão de jogo, mesmo que o jogo seja feio! Em 2012 fomos campeões de tudo usando a saudosa EMPATITE. Que seja! Que se mude a forma de jogar, que se troque o esquema, mas a verdade é que falta um tempero nessa feijoada aí, tá muito sem sal essa porr*!

E que o Adenor não me venha com conversa mole. BONS ATAQUES GANHAM JOGOS, BOAS DEFESAS GANHAM CAMPEONATOS! Nós mais do que ninguém sabemos disso, então tratemos de fechar a meia cancha antes que a maionese azede de vez!


NOTAS DA PELEJA:
Cássio: 8
Se não fosse ele ia dar mais ruim.
Fagner: 5
Correu, só.
Felipe: 3
O que te aconteceu, rapaz?
Yago: 5
Com o Felipe mal fica difícil para o cover do Varane.
Uendel: 1
UUUUUUUUUUHHHHHHHHH FORAAAAAAAAAAAA
Bruno Henrique: 2
Que mira que você tem, heim?
Rodriguinho: 3
Já te defendi, hoje vou me limitar a te chamar de BURRO.
Guilherme: 4
Quando um camisa 10 chama atenção por um carrinho, nota 4 é até muito. Não reclama!
Giovanni Augusto: 7
Foi bem quando resolveu participar, passou de ano.
Lucca: 6
Correu correu, caiu caiu.
André: Era pra ser 8, vai levar 1
Vocêêêêêêê abusouuuuuuuuuuu

Obs: quem entrou não leva nota pois não fizeram bulhufas.

Uma noite lamentável em Assuncíon, capital do Paraguai, onde eu vi os Paraguaios tão contentes a bailar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário