Após o empate com o River Plate pela Copa Libertadores na quinta-feira, o adversário do São Paulo na manhã deste domingo será o Palmeiras, no Pacaembu, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O último treino tático para o Choque-Rei aconteceu na manhã do sábado, dando bastante atenção às bolas paradas ofensivas e defensivas.
Foto: globoesporte.com |
O últimos jogos de São Paulo x Palmeiras foi negativo para o lado tricolor. Em 2015, o Choque-rei contou com três vitórias para lado alviverde (uma delas no paulista) e um empate, com oito gols palmeirenses contra apenas um são paulino. Tudo pode (e vai) mudar.
Para a partida, Bauza decidiu poupar alguns titulares com o físico desgastado por conta da sequência de jogos para aproveitar jogadores pouco utilizados. O zagueiro Diego Lugano e o lateral-esquerdo Mena trabalharam normalmente neste sábado, mas estão fora do clássico. Breno (tendinite), Wesley (estiramento), Wilder (contratura), o goleiro Renan Ribeiro (apendicite) e Luiz Eduardo (cirurgia) também são desfalques.
Por outro lado, o técnico deve dar chance também ao atacante Kelvin, aos meias Daniel e Lucas Fernandes e Kieza, que soma 2 jogos pelo tricolor paulista e vem sendo negociado em troca de dois jogadores da base do Vitoria.
Os relacionados para o clássico são:
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
Meias: Michel Bastos, PH Ganso, Centurión, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kieza e Kelvin
Siga-nos no twitter: @SPFC_VQTTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário