O Internacional frustrou sua torcida ao empatar com o modesto São Paulo de Rio Grande na tarde desse domingo no Estádio Beira-Rio.
"Eduardo Sasha novamente teve boa atuação." Foto:http://zh.clicrbs.com.br/ |
O gol cedo fez com que a equipe vermelha tivesse a falsa impressão de que a "parada" estava resolvida, e o que vimos foi um Inter desconcentrado, pouco produtivo, que correu demais, mas construiu pouco.
Podemos destacar a atuação de Eduardo Sasha que mais uma vez deixou sua marca, e vem sendo o principal jogador de ataque, outra boa atuação foi a do volante Fabinho, que terminou o jogo na lateral direita, com boa movimentação, marcação intensa e bons avanços, o jogador de confiança de Argel vem suprindo bem a ausência de Fernando Bob.
No mais, Andrigo fez uma apresentação nota 5,Vitinho apesar da boa movimentação ainda parece fora de ritmo, Aylon desperdiçou a bola do jogo, cara a cara com o goleiro na segunda etapa e contou com o azar depois de sua tentativa de bicicleta acertar o pé da trave e não entrar.
O Inter fez pouco nesse domingo, a máxima do "1 a 0 não é jogo ganho" se fez presente, e em uma das raras subidas do São Paulo o gol veio, de Cidinho, de cabeça, nas costas da zaga.
Argel atirou o Colorado pra frente, mas a desorganização do time foi o fator relevante pra que o 1 a 1 persistisse no placar.
O Inter termina o final de semana FORA do G4 do Gauchão, que privilegia a decisão em casa na fase seguinte e o sinal de alerta já deve estar ligado no Beira-Rio.
Por: Jonas Almeida
Siga no Twitter: Inter VQTTV
Curta no Facebook: Inter VQTTV
como assim, fora da zona de classificação? Classificam 8 cara.
ResponderExcluirBoa, erro corrigido, dentro da zona de classificação, fora do G4 que privilegia a decisão em casa.
ExcluirValeu.