Breaking News

quarta-feira, 2 de março de 2016

Enfrentando novamente um colombiano, o Timão recebe o Santa Fé em sua Arena


Hoje, o Corinthians tem mais um compromisso pela Copa Bridgestone Libertadores. O Timão recebe em sua arena o time colombiano Santa Fé. Pelo segundo jogo da primeira fase, o time do técnico Tite se mantém confiante mesmo após os desmanches do começo de ano. As vitórias no Paulista e até mesmo no primeiro jogo da Libertadores mantém o time sereno em busca de seus objetivos.

Ainda em busca de mais reforços, Tite vêm se virando com as peças que têm disponíveis. Com Elias lesionado, o garoto Maycon vem ganhando espaço no time. Ainda sem titulares definidos tanto no meio, quanto no ataque, a briga continua intensa entre os jogadores nos treinos. Giovanni Augusto vem se destacando e, cada vez mais, conseguindo o "aval" de Tite. Romero continua mostrando toda sua raça e importância no time com seus gols, Rodriguinho, mesmo não jogando bem, vêm fazendo gols importantes.

Enquanto não define seus titulares, o técnico corintiano continua buscando sua melhor formação. Apesar de não ter seus jogadores definidos, seu esquema tático parece ser intocável, já que vem dando resultado, tendo seu melhor início de ano. A cumplicidade e a força do elenco alvinegro vem refletindo em campo. Mesmo com o desgaste físico e emocional, tendo que revesar entre dois campeonatos, Paulista e Libertadores, os jogadores continuam mostrando raça e vontade em campo, correspondendo aos torcedores, conhecidos por sempre cobrarem postura do time.

Tite segue pedindo confiança a torcida, pois tem crédito de sobra, e segue dizendo que isso tudo "demanda tempo". Ainda sem definir o time que enfrenta o Santa Fé, a provável escalação seria começando com: Cássio; Fágner, Felipe, Yago; Uendel; Bruno Henrique, Maycon; Giovanni Augusto, Rodriguinho; Lucca e Romero. Felipe ainda segue como dúvida, pois sentiu uma indisposição, caso permaneça, o seu substituto seria o paraguaio Balbuena. Lucca deve voltar mesmo não tendo atuado no último jogo diante do Oeste, pois Luciano ainda segue como banco, já que acaba de voltar de uma grave lesão que o afastou por muitos meses da equipe titular no ano passado.


Foto de um satélite do estádio do Cobresal, onde foi o primeiro jogo do Timão na Libertadores, confronto no meio do deserto do Atacama. Foto: Google Maps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário