Breaking News

quarta-feira, 30 de março de 2016

Levir, Levir, Levir

Nelson Perez / Fluminense FC
Foi com gritos de "Levir, Levir" que o Fluminense ganhou por 1 a 0 o jogo contra Bangu. Com esses gritos, me perguntei a quanto tempo eu não ouvia o nome de um técnico ser aclamado pelas arquibancadas tricolores e pelo que lembro os últimos a terem esse prazer, foram Abel Braga, Muricy, Cuca e o não menos importante Renato Gaúcho.

Nenhum desses técnicos recebeu tão rapidamente o carinho e o respeito da torcida tricolor quanto Levir Culpi, este por sinal, parece ser um enviado dos céus para solucionar os problemas do time do Fluminense. Problemas estes que estão sendo solucionados um por um, primeiro, podemos ressaltar a mudança absurda que tivemos no nosso setor defensivo, que de sofrível evoluiu para uma defesa que passa despercebida, o que no nosso caso é sensacional, já que não estamos tomando mais os gols que levávamos antes.

Em segundo lugar, o meio de campo, neste momento, parece ser um lugar onde os jogadores tocam a bola e tentam criar jogadas, não estamos tendo tantas oportunidades, mas é evidente a melhora do setor.

O time do Fluminense, agora podemos começar a chamar aquele bando que jogava com o mesmo uniforme de time, começou a estabelecer contato uns com os outros para atingir um melhor futebol. Não foi o melhor jogo das nossas vidas, muito longe disso, o nosso time ainda precisa desenvolver muitas coisas, mas diferentemente de antes, não estamos perdendo os jogos, nem sofrendo tanto para ganha-los, o que já é um lindo descanso para nossos corações sofridos.

Sobre o jogo, ganhamos com um gol contra do fraco time do Bangu, chutamos muitas vezes no gol, poucas levaram perigo, belíssima falta de Scarpa, mas dali tinha que ter feito o gol. Fred teve poucas oportunidades, precisa voltar a marcar gols, estamos com saudade de gritar GOL DO FRED!

Estamos melhorando em todos os aspectos do campo, parecemos um time mais seguro, ainda precisamos criar mais oportunidades e finalizar melhor, contra times maiores esses gols que perdemos farão muita falta. No mais, Graças ao Levir estamos respirando e que esse ano possamos ver os outros times temendo jogar contra o Fluminense.

Saudações Tricolores.

Por Daniel Pasini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário