Breaking News

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Opinião: Ponte 2x1 Palmeiras com retorno da Instabilidade!

Poderia começar esse texto dizendo algo como #Desempolgou ou "Estamos há somente 2 pontos da zona de rebaixamento"... Mas não, prefiro ir ao ponto de que a irregularidade que o Palmeiras sofre na era dos pontos corridos é absurda e a derrota para a Ponte Preta foi para reflexão plena. Não só pelo fato de que o sistema defensivo da SEP falhou muito, desde o Fernando Prass ("ÔÔÔ PRASS DAVA PRA DEFENDER"), no segundo gol Ponte-pretano, até os nossos atacantes. Sim... marcação inicia pelos jogadores mais avançados e nem pra isso eles se encontravam bem. Mas eu avisei que deveríamos ter calma, porém tanta calma assim beira o nervosismo pleno.
Róger Guedes em ação. (Foto: Mauro Horita/Lancepress!)
Jean não foi bem nem como volante, muito menos como lateral. Pois a troca com o Tchê Tchê não surtiu efeito algum, além de ambos errarem muitos passes, se posicionavam de forma errônea. Deixavam buracos na cobertura do lado direito do costado defensivo, além de momentos de apatia, como toda a equipe se encontrou na partida do último sábado (20). 

No meio, Matheus Sales esteve perdido, acho que sem Lucas Lima, ele perde a referência de marcação e se perde. Ah...Cleiton Xavier que na partida contra o Atlético-PR foi o melhor em campo, contra a Ponte, me deixou com a Macaca. Irritou. Foi passivo! Errava passes de três metros e quando pensava que teria melhor posicionamento, passou a ser engulido pelo João Vitor (AQUELE EX-PALMEIRAS, AMADO PELO FELIPÃO). Róger Guedes e Gabriel Jesus correram, correram, correram e... correram. Com a bola nos pés foram improdutivos, muito embora Róger teve duas chances de gol, mas não fez. Alecsandro, sem o Mc Lanche Feliz antes da partida, não rende. Não faz rigorosamente nada e se não comeu o lanchinho, provou na peleja que não fez nada. Poderia citar Avenida Aedes Egídio, Thiago Afobado Martins, Vitor Hugo furão, mas não.

Criticar nossos erros, que foram ocasionados por méritos do rival, que anulou nossas virtudes e mereceu a vitória (se bem que anularam um gol legítimo de Gabriel Jesus), criticar a arbitragem é chover no molhado, mas novamente tumultuam a partida, (E porr*) desde jogadores até comissão técnica, sim.. Cuca foi expulso, e o futebol está cansado disso. 

Nem o gol de Moisés abriu o mar vermelho para una remontada e apagou nossa pífia atuação. Perder nunca é bom, porém para acertar a equipe foi proveitoso. Pelo menos esperamos que a equipe tenha vergonha na cara, voltem a jogar um futebol convincente e mostra para seu torcedor que pode ser uma equipe confiável, e mostrar estabilidade. Calma teremos, o que queremos é o fim da Instabilidade estamos cansados! 

#ForzaPalestra

SIGA NOSSA EQUIPE NO TWITTER @Palmeiras_VQTTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário