Fonte: globoesporte.com |
Nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Independência, o São Paulo enfrentará o Atlético-MG pelas quartas-de-finais da Libertadores. No jogo de ida o Tricolor venceu pelo placar mínimo (1 a 0) e terá uma dura batalha para avançar de fase. O Galo é bastante forte em seus domínios e venceu todas as partidas disputadas no Independência pela Libertadores este ano.
O Tricolor terá seus 11 ideais para começar a partida, enquanto o Galo terá desfalques importantes. Os volantes Rafael carioca e Junior Urso estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, já o atacante Robinho, que foi substituído por contusão na próxima partida, ainda não se recuperou e é dúvida. Em compensação, o clube mineiro deve ter o retorno do meia Dátolo.
Os relacionados para a partida por parte do Atlético ainda são um mistério, mas como precisam vencer, é provável que Aguirre abandone a formação de três volantes (usada no Morumbi) e escale um meia ou atacante. Cazares, que havia perdido espaço por problemas extracampo, jogou bem contra o Santos e voltou a ser uma opção.
Ultimamente, temos sofrido com eliminações para brasileiros na Libertadores, um tabu que tem incomodado bastante, mas chegou a hora de revertermos a situação. Não subestimem uma camisa que já venceu a América três vezes e que jamais atravessou o mundo à toa. A partida não será fácil, mas podemos sair do Horto classificados.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro.
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão.
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley.
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes.
Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Kelvin e Rogério.
Siga-nos no Twitter: VQTTV_SPFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário