Breaking News

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Obrigado por tudo Vitor! E, quem sabe, até logo.

Salve Nação Alviceleste!
Inicio este texto com a seguinte frase "Ficarei na torcida de longe e quem sabe consiga realizar o sonho de um dia retornar ao clube e continuar essa história fantástica e maravilhosa que aconteceu aqui." As palavras de Vitor, agora ex-goleiro do Londrina, com certeza fazem com que o torcedor alviceleste sinta um misto de gratidão e descontentamento. O contrato do goleiro se encerrou no último dia 10 e não foi renovado por conta da escolha do arqueiro, que em janeiro tornou pública sua decisão religiosa de não mais jogar (nem treinar) desde o pôr do sol da sexta-feira ao pôr do sol do sábado. 

Carlos Vitor da Costa Ressurreição foi revelado pelo Vitória-BA e passou por Ponte Preta, Joinville, Portuguesa, Atlético-GO, Bragantino, ABC, Arapongas, São José-RS e Novo Hamburgo antes de ser apresentado no Londrina, no final de 2013. Pelo Tubarão, Vitor conquistou não só títulos, mas também o coração e a gratidão do torcedor.
Vitor defende pênalti, na final do Campeonato Paranaense 2014. Foto: Gazetadopovo.com

O arqueiro foi decisivo em 2014, sem conquistar o estadual 22 anos, Vitor ajudou o clube a conquistar o título do campeonato paranaense e quebrar o desagradável jejum, inclusive pegando pênalti na final. No segundo semestre, contribuiu para o acesso à Série C do Brasileiro. Em 2015, seguiu fazendo ótimo trabalho e conquistou o título do interior estadual, além de ser fundamental na campanha que resultou no vice-campeonato da Série C e aguardado acesso à Série B do Brasileiro, sendo que o arqueiro ficou fora de apenas 1 partida em todo o ano, contra o Tupi, pela primeira fase da série C e por motivo de suspensão. Como o próprio jogador mencionou em entrevista, "Hoje as pessoas me conhecem como o Vitor do Londrina [...] Foi o casamento que deu certo".

"Meu desejo é que o torcedor possa entender esse momento particular e que saibam que tanto a torcida, quanto as lembranças ficarão sempre no meu coração. Foi fantástico o que aconteceu aqui e como aconteceu, vou estar sempre na torcida pelo Tubarão, não digo que seja um adeus, mas quem sabe, um até breve." completou Vitor em entrevista divulgada pela página oficial do clube no facebook.
Vitor comemora o título paranaense de 2014. Foto: Wellington Ferrugem

O torcedor é passional, muitas vezes pode não entender ou ficar feliz com as decisões tomadas por algumas pessoas, causando um certo sentimento de descontentamento, do "porque ele fez isso? Não estava feliz aqui?", "vai abandonar o clube em razão de sua opção religiosa" mas são coisas que não cabem ao outro julgar, cada um sabe exatamente o que fazer e como buscar a felicidade e realização profissional e pessoal, que o Vitor seja feliz daqui pra frente, seja no futebol ou em outra profissão, sua escolha trouxe consequências em sua vida, mas teve personalidade em manter sua decisão se mostrando sempre tranquilo em suas entrevistas e declarações.
Vitor se emociona ao receber homenagem em seu último jogo com a camisa do Londrina. Foto: Marcos Zanutto/Grupo Folha

Hoje,
Vitor se despediu da cidade e voltou para Salvador, cidade onde cresceu. Leva na bagagem mais um título do interior, conquistado esse ano, mas além disso levará o enorme carinho e admiração do torcedor alviceleste. E em nome da torcida do Londrina Esporte Clube escrevo essa simples homenagem e agradeço por tudo que fez pelo clube e pelas alegrias proporcionadas à torcida, pela vontade, respeito e orgulho que demonstrava sentir ao vestir a nossa camisa, mesmo em pouco tempo expressou uma enorme identificação com o clube, algo difícil nos dias atuais, novamente obrigado e, quem sabe, até logo.


                                                                                          por Diego Rocha
Siga no twitter a página oficial do Londrina EC
Curta no Facebook a página oficial do Londrina EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário