O time do Cruzeiro "estreou" pelo campeonato Brasileiro de 2016 neste sábado 14, contra o Coritiba no estádio do Couto Pereira. A partida aconteceu ás 21h e foi um reflexo do elenco atual das duas equipes, um jogo feio, onde "só saiu gol devido a lei do ex".
O time que foi comandado pelo interino Geraldo Delamore foi a campo com: Fábio; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo, Sánchez Miño, Lucas Romero, Henrique, Élber, Pisano, Allano e Willian.
Bom, o que pode ser comentado aqui não são os melhores momentos da partida, porque infelizmente isso não aconteceu, o que pode e deve ser comentado é a infantilidade "dos Lucas"!
O 'Lucas nacional' conseguiu a proeza de vacilar mais uma vez com a camisa celeste, isso porque ele até então possuí apenas dois jogos. O lateral levou cartão amarelo aos 20" do segundo tempo por chegar com o pé alto em uma disputa de bola com Vinícius do Coxa e, não satisfeito, um minuto depois ele cometeu outra falta sem necessidade, falta essa que merecia cartão vermelho direto, só que não foi o caso, ele levou "apenas" outro amarelo, fazendo assim com que a raposa ficasse com 10 jogadores.
Para piorar a situação, aos 25 minutos o Coritiba encaixou um contra-ataque e fez o que seria o único gol da partida, o autor do gol foi aquele que era chamado de gladiador azul, sim, ele mesmo, Kléber! Mas ainda falando do "mal dos Lucas", o 'Lucas argentino' mostrou também ser muito infantil, pois pisou nas costas de González, jogada maldosa e sem necessidade, que cominou em outra expulsão.
Só pra constar, Delamore até tentou mudar a cara da equipe, substituindo Allano por Douglas Coutinho no começo do segundo tempo. O treinador ainda mexeu mais duas vezes, colocando Ariel Cabral no lugar de Pisano e Bruno Edgar (Ramires) no lugar de Élber. Agora meus caros, o que nós resta é ter fé que dias melhores virão! E que o Bento nos salve!!
por Dérlei César
Twitter: @derleicesar
Equipe @Cruzeiro_VQTTV
ACOMPANHE A SÉRIE GUERREIROS IMORTAIS
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK TRIBUNA CELESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário