Breaking News

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Rumo às quartas!

Foto: GloboEsporte.com
Hoje, a partir das 19h15, o São Paulo enfrenta o Toluca no México, pela vaga das oitavas-de-finais da Libertadores. Na primeira partida, realizada no Morumbi, o Tricolor venceu por 4 a 0 dando um show, sendo talvez a melhor atuação de uma equipe brasileira na competição. Apesar do resultado elástico e de a classificação estar encaminhada, é preciso tomar muito cuidado.

O Tricolor contará com as voltas de Calleri e Denis, mas poderá ter um importante desfalque: Maicon. O zagueiro está com amigdalite e, como teve febre, não treinou nesta segunda-feira. Com isso, o jovem Lucão deve ganhar oportunidade na equipe inicial.

Outro jogador que pode ser desfalque é Hudson. O volante sente dores na coxa esquerda e pode dar lugar a Wesley. Caso Hudson tenha condição de jogo, Ganso deve deixar a equipe para que Wesley seja titular. O estádio Nemesio Diez, local da partida, fica em uma altitude de mais de 2600 metros, por isso a ideia de Patón é usar a mesma estratégia que obteve o empate na altitude de La Paz contra o The Strongest.

Pessoalmente, não gostei da tática adotada, mas com o resultado favorável pode ser a melhor alternativa. Os donos da casa deverão vir com tudo o que têm, deixando muitos espaços para aproveitarmos, principalmente com Kelvin, que tem se mostrado bastante rápido e incisivo. Wesley, por incrível que pareça, foi um dos melhores na partida em La Paz e se repetir a atuação tem tudo para ser fundamental novamente.

A provável escalação da partida será: Denis, Bruno, Lucão (Maicon), Rodrigo Caio, Mena; Hudson (Wesley), Thiago Mendes, Wesley (Ganso), Kelvin e Michel Bastos; Calleri.

E você torcedor, confiante para a classificação?


Siga-nos no Twitter: @SPFC_VQTTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário