Neste domingo, 27 de novembro, às 17 horas, no Estádio Beira-Rio, o Inter recebe o time do Cruzeiro. Em partida válida pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro, o time do técnico Lisca precisa urgentemente dos três pontos. Pois, caso perca, combinado com um empate do Vitória, que enfrenta o Coritiba, o time alvirrubro ficará matematicamente rebaixado para a Série B em 2017.
Para mobilizar o time e afastá-lo dos constantes protestos, a diretoria vermelha teve a ideia de antecipar o regime de concentração para quinta-feira no Resort Vila Ventura, em Viamão. Os treinos realizados durante este período foram com portões fechados. Apenas a imprensa teve acesso em partes da atividade.
Após o jogo contra o Corinthians, onde saiu derrotado por 1 a 0, Lisca deu a entender que Alex, Nico Lopez, Ariel e Seijas deverão ser titulares neste domingo. Segundo o comandante, ambos estão bem psicologicamente e o treinador considera isto fundamental para o momento delicado do clube.
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional |
Livre do rebaixamento, o Cruzeiro traçou uma meta para terminar o campeonato com a moral alta que é vencer todos os jogos que lhe restam. Quem imaginava uma equipe reserva e de sangue doce no Beira-Rio, se enganou. Apenas os suspensos, Henrique e Arrascaeta, não irão atuar. O técnico Mano Menezes também desmentiu o boato de que Sóbis seria poupado para evitar uma possível hostilização dos colorados. Mano também afirmou que não jogará para rebaixar o Colorado, e sim jogará para cumprir a meta estabelecida pela diretoria, comissão técnica e jogadores celestes.
INFORMAÇÕES DA PARTIDA:
INTER: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson (Ariel), Seijas e Alex; Vitinho (Nico López).
CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Bryan; Cabral, Robinho, Sobis e Romero; Alisson e Willian.
ARBITRAGEM: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ribeiro (SP).
Walter de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário