A Equipe do campeão da Cup Series em 2012 - Brad Keselowski, anunciou a saída da Truck Series, ao final da temporada 2017.
Em nota, a Brad Keselowski Racing comunicou de forma oficial, sua saída da categoria e encerramento dos projetos com as pick-ups #19 e #29.
"A Truck Series é realmente especial para mim, dado os laços de minha família com a história do esporte, e essa decisão vem com muita contemplação", disse Keselowski. "Mas, por uma série de razões, e como planejo o futuro a longo prazo, decidi não ter uma equipe em 2018."
"Meu objetivo com a BKR era criar uma equipe de nível superior que me permitisse dar retorno ao esporte, criando oportunidades e experiências de qualidade para os outros, sejam eles pilotos, mecânicos, engenheiros ou o pessoal de suporte."
"Com a liderança de Jeremy Thompson, a assistência da Penske e o apoio de nossos parceiros de longa data, conseguimos atingir com sucesso esse objetivo. Estou muito orgulhoso disso e pretendo fazer o meu melhor para ajudar os membros da equipe a permanecer e crescer no esporte. Também aprecio incrivelmente os grandes relacionamentos que desenvolvemos com nossos parceiros ao longo dos anos."
"O time também me forneceu uma experiência significativa como dono de equipe. Nunca escondi que gostaria de ser proprietário de uma equipe de alto nível do esporte. E, enquanto isso ainda não é possível, quero começar a me preparar para essa possibilidade agora. Parte dessa preparação está na busca de desenvolver uma empresa avançada de engenharia e fabricação que estaria em nossa instalação em Statesville e, em última análise, ajudará a apoiar essa visão."
A equipe encerrará suas atividades com pelo menos 9 vitórias, 15 poles, 160 top-10 e 97 top-5. O número pode aumentar, mas isso ocorrerá conforme o desempenho da equipe, o restante da sua última temporada na terceira maior categoria da Nascar.
Foto: Lat Images
por: Leonardo Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário