Kyle Busch fez sua última prova da Truck Series em 2017 - pois por regulamento, um piloto que não compete de forma integral na categoria, pode correr por apenas sete etapas na temporada regular, e não pode competir em provas válidas pelos playoffs -, e deixou mais uma vitória registrada. Foram 109 voltas lideradas ao todo, sendo a quinta vitória no Bristol Motor Speedway, terceira na temporada e 49ª da carreira.
Mas sua vitória teve grau de dificuldade considerável, mesmo tendo vencido os três seguimentos da erapa. Já que entre o segundo e terceiro estágios, o piloto do #46 excedeu o limite de velocidade nos pit lane, e teve que relargar na décima sétima e última posição na volta do líder. Em cerca de 48 voltas, Kyle retomou a liderança, e mesmo após uma prorrogação, conquistou a incontestável vitória no oval de meia milha.
Buschinho tentará o triplete no fim de semana, já que também estará na Xfinity Series e na Cup, durante sexta e sábado à noite.
Matt Crafton liderou em 88 voltas e foi o segundo, John Hunter Nemechek, o terceiro, seguido de Grant Enfinger e Ben Rhodes, que completaram top-5.
A próxima etapa da Truck Series acontece no Canadá, no dia 3 de setembro, no estupendo circuito misto de Mosport Park.
Foto: Lat Images
por: Leonardo Bueno
Nenhum comentário:
Postar um comentário