Breaking News

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ALLSTAR GAME!! o melhor jogo do melhor basquete do planeta



O final de semana festivo do melhor basquetebol do mundo depois de: jogo dos novatos; disputa de habilidade; enterradas e disputa de arremessos de três. Fechou com chave de ouro, com o jogo das estrelas da liga. Uma festa lindíssima em todos os sentidos desde a apresentação das seleções aos absurdos que esses caras fizeram em quadra.
Parafraseando o grande narrador da ESPN, o ensandecido dos bordões Rômulo Mendonça, tivemos umas noite cheia de "aqui não queridinha" e de muitos "boom boom boom shakalakaa"


O quinteto do Team Giannis tinha como titulares, o próprio Giannis Antetokounmpo (Bucks), Paul George (Okc), Joel Embiid (76ers), Stephen Curry (Gsw) e Kemba Walker (Hornets).
Além de outros cracaços como Westbrook, Blake Griffin e Nikola Jovic


Do outro lado o quinteto do Team LeBron foi com ele, LeBron James (Lakers), Kevin Duran (Gsw), James Harden (Rockets), Kyrie Irving (Celtics) e Kawhi Leonard  (Raptors). 
Fora Ben Simmons, Anthony Davis, Klay Thompson entre outras feras incluindo a lenda Dwayne Wade.


Como era de se esperar com tanta gente fantástica junta na quadra, tivemos pilhas de jogadas espetaculares. O primeiro quarto teve domínio do time do grego que se apoderou do garrafão desta temporada de NBA, com um show de enterradas e pontes aéreas.


O segundo quarto continuou com o show do amigos do Giannis depois de uma enterrada acrobática e linda de Paul George, Curry liga uma ponte aérea (de um passe picado!!) Para um voador Antetokounmpo... Jogada que fez o ginásio do Hornets vir abaixo em um banho de talento. 
O equilíbrio do final do primeiro tempo se esfacelou nos dois quartos que fecharam a partida. Quando os "facínoras maravilhosos" do amigos do papai Lebrão entraram em cena! Klay Thompson e Damian Lillard, com uma sucessão de bolas incríveis do perímetro, destaque pra dois lances praticamente do meio da quadra do armador do time de Portland.


Os últimos 12 minutos de game foram sem risadinha. A brincadeira acabou e foi desativado o modo exibição. Kyrie encontra LeBron numa ponte aérea que faz os fãs do Cleveland chorarem e a partir daí o team LeBron não abriu mais mão do jogo e venceu por 178 x 164!
Show de J. Cole no intervalo. Menino Kevin Duran levando o troféu de MVP e os apaixonados por este esporte que nada mais é que "uma fina camada de sedução" tiveram mais uma noite memorável onde estiveram os nomes (dos quais eu acredito muito) que estarão mantendo o nível elevadíssimo da NBA pelos próximos anos!
Esta foi a humilde cobertura deste colunista que vos fala sobre o que foi o jogo das estrelas da temporada 2018/19 da nossa amada, sedutora e sensacional NBA!!
Que venham os próximos jogos e que venham os playoffs estaremos sedentos. Até mais meus caros.




Jean Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário