Nas últimas semanas foram divulgadas informações da temporada 2019 do Campeonato Brasileiro de Endurance que levaram o público a loucura.
O ex-piloto de Fórmula 1 e Stock Car, Tarso Marques, é uma dessas novidades, e estará presente no grid a bordo do Protótipo AJR #88 junto aos seus mais novos companheiros de equipe, Carlos Kray e Vicente Orige, defendendo a JLM Racing.
O Team Ginetta Brasil também confirmou sua participação, trazendo um protótipo modelo G58 que provavelmente entrará para a classe P1; e o modelo GT G55 que estará na classe GT4.
Ginetta G58
Ginetta GT G55
A Scuderia 111 que já vinha com duas Mercedes AMG GT3 em 2018, decidiu aumentar a competitividade do time e trará dois modelos da Mercedes AMG GT4; uma delas será guiada por Leandro Ferrari e Flávio Abrunhoza, e a outra por Alexandre Auler e Leandro Romera.
Pedro Queirolo, piloto da Porsche Carrera Cup Brasil, será mais um dos que guiaram o protótipo AJR, trazendo o número #28 e as clássicas cores dourada e preta da patrocinadora Império, dividindo o cockpit com o experiente David Muffato.
A tradissionalíssima equipe MC Tubarão entrará para a briga na classe P1 com os pilotos Tiel Andrade e Julio Martini a bordo do AJR #5.
Marcello Santanna retornará a categoria ao lado de Henrique Assunção e Fernando Oashi no AJR de numeral #117.
Beto Giacomello renovou a parceria com a Mottin Racing e fará a temporada 2019 ao lado de Fernando Poeta com a Lamborghini LP560 na classe GT3.
Texto: Vinicius de Oliveira dos Santos
Fotos: (Divulgação) - Velocidade Curitiba e Endurance Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário