Breaking News

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O ser Atleticano: Muito mais do que uma paixão




Fala CAMbada,

Hoje venho aqui com muita alegria trazer o meu primeiro texto no blog, espero que gostem.

O futebol é uma paixão que encanta multidões, é como se fosse um sopro de vida, não há alegria maior que ver o seu time se dando bem em grandes competições, não é mesmo? Convenhamos que o futebol é MUITO mais que um esporte. Mas será que ser atleticano está dentro apenas das quatro linhas? Ser atleticano consiste apenas em alegrias nas vitórias? Eu te afirmo com extrema certeza que ser atleticano é muito maior que qualquer coisa.

O atleticano durante anos viveu momentos de muita dor e seca de títulos, porém nunca abandonou e sempre esteve ali ao lado da maior instituição de futebol de Minas Gerais. Durante alguns longos e demorados anos o atleticano teve que se acostumar com elencos não muito estrelados, jogadores que facilmente nunca deveriam ter vestido a camisa do clube, mas o atleticano sabia que lá na frente haveria algo maior, sempre acreditamos; e essa paixão, esse amor sem fronteiras continuava nos mantendo de pé a cada jogo, a cada derrota. O Mineirão lotado aos domingos era a coisa mais linda de se ver, poder participar da grande festa que é SER ATLETICANO é uma grande honra pra qualquer pessoa.

Ser atleticano está acima de qualquer coisa, acima de qualquer derrota ou vitória. Ser atleticano é ser de corpo e alma, é estar ao lado da instituição durante  todos os momentos, é bater no peito e sentir orgulho de dizer que A VIDA ME FEZ GALO E EU FIZ DO GALO A MINHA VIDA!

O atleticano não resiste nem mesmo a um copo que cai no chão, vibra como se fosse um gol do Leonardo Silva aos 43 do segundo tempo em uma final de Libertadores, pro atleticano tudo é festa, pois SER ATLETICANO já basta!

O atleticano não desiste, não para de acreditar, mesmo com milhares de motivos para abandonar, ele nunca abandona. SER ATLETICANO é "BÃO DEMAIS SÔ".



📷 Foto: Bruno Cantini/Atlético.



Escrito por: João Otávio

Twitter: @joaogalo423



Nenhum comentário:

Postar um comentário