Breaking News

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Sextou? Gansou! Joguem por nós, cantaremos por vocês

Poderia iniciar o texto empolgado ou vibrante pela estreia de Paulo Henrique Ganso, mas, com os fatos cotidianos do Fluminense, a única maneira de motivar a equipe é demonstrando que estamos ao lado deles. A derrota na final da Taça Guanabara já faz parte do passado. Agora, o foco é Taça Rio.

O Fluminense, na noite desta sexta-feira (22), enfrenta o Bangu no estádio Maracanã. A partida terá início às 21h. Mais de 10 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. O confronto marca a estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa 10 do Tricolor. De fato, é o momento exato para virar a página das adversidades.
Foto: divulgação/Fluminense FC
A entrada do novo reforço ocorre no momento ideal. Ganso, que é superior tecnicamente a Daniel e Dôdi, chega para elevar o nível do elo de ligação entre meio-campo e ataque. O formato do jogo de Fernando Diniz nos deixa esperançoso para que o camisa 10 apresente o mesmo futebol da época do Santos. Estou confiante, espero que tudo dê certo.

Ganso entra no lugar de Luciano, expulso contra o Vasco no último domingo (17). Quem também não entra em campo é Airton, que cumpre suspensão automática. Caio Henrique iniciará a partida. Outra novidade é o retorno de Gilberto — graças a Deus — na lateral direita. O camisa 2 assume a vaga de Ezequiel, depois deste arrancar nossos cabelos nas últimas partidas.

Assim, Fernando Diniz deve escalar o Fluminense com Rodolfo; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Marlon; Bruno Silva, Caio Henrique, Daniel e Ganso; Everaldo e Yony González. Diante dos desfalques, gostei da equipe. Claramente, Airton e Luciano são importantes para o time titular. Confio nos jogadores. A expectativa para noite de sexta-feira é de vitória.

Joguem pela torcida! Nós confiamos e não vamos abandonar vocês!

#VamosFluzão
#ForaAbad

Rafael Alves | @rafaelalvesg

Nenhum comentário:

Postar um comentário