Breaking News

sábado, 30 de março de 2019

TJ DiIlashaw abdica do cinturão peso-galo do UFC após problemas com doping

O americano TJ Dillashaw abdica do cinturão peso-galo do UFC após problemas com doping. 
(Foto: Reprodução/@tjdillashaw)

O problema com substâncias proibidas ocorreu em exame realizado pela USADA, agência antidoping responsável por testar os lutadores do UFC, em sua luta contra Henry Cejudo pelo cinturão peso-mosca.



Em seu instagram, TJ Dillashaw afirmou que:

Para todos meus fãs, eu queria ser o primeiro dizer para vocês que a USADA e a NYSAC me informaram sobre uma descoberta controversa no teste da minha última luta. Embora as palavras não possam nem começar a expressar o quão desapontado estou neste momento, por favor saiba que estou trabalhando com minha equipe para entender o que ocorreu e como resolver essa situação o mais rápido possível. Fora de justiça e respeito ao resto da minha divisão, eu informei ao UFC que eu estaria abandonando voluntariamente meu título enquanto eu lido com esse assunto. Eu quero agradecer a todos vocês antecipadamente pelo suporte.
O UFC já retirou TJ DIllashaw do Ranking peso-galo do UFC, medida padrão para quem possui problemas com doping. A organização também, marcou para o UFC 238, o combate entre Henry Cejudo e o brasileiro Marlon Moraes pelo cinturão vago do peso-galo.
TJ Dillashaw ao lado do piloto da Nascar Erik Jones. (Foto: Reprodução/@tjdillashaw)


Por: Claiton Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário