No Draft, a renovação é constante e um bom começo pode ser dado pelo jogo corrido. Um bom Running Back pode mudar a cara de uma franquia, como aconteceu recentemente em Dallas com Ezekiel Elliot, nos Giants com Saquon Barkley e em Jacksonville com Leonard Fournette. Nesse draft, Josh Jacobs parece ser a melhor opção para a melhora no jogo terrestre. O corredor jogou três ótimas temporadas em Alabama acumulando o total de 2062 jardas de scrimmage (jardas totais em corridas e recepções), 21 Touchdowns e média de 6,9 jardas por tentativa, sem dúvidas um ótimo corredor.
Marquise Brown
Hollywood Brown tem 21 anos e teve duas temporadas na Universidade de Oklahoma, vindo a acumular 2413 jardas totais e 17 Touchdowns marcados, além da boa média de 17,9 jardas por recepção. O recebedor pode parecer pequeno (1,78 de altura e 77 quilos), porem, é extremamente rápido e talentoso. Brown detém o recorde de mais jardas em um único jogo pelos Sooners (265 jardas). Sua família já tem história na liga visto que Hollywood é primo do badalado Wide Receiver dos Raiders Antonio Brown, porém, marquise não quer andar na sombra de seu primo e pretende escrever sua própria história na NFL, talento ele tem!
Jawaan Taylor
Por trás de um bom ataque sempre existe uma boa linha ofensiva. Se uma franquia está buscando proteção para seu ataque nesse Draft, Taylor é unanimidade. Extremamente atlético e habilidoso, o Offensive Tackle pode vir a ser o pilar de qualquer linha ofensiva em qualquer franquia. O lineman jogou três anos pela Universidade de Florida e foi titular absoluto nos Gators desde seu ano de calouro.
TJ Hockenson
Um bom Tight End pode ser o elemento X para um ataque da NFL, devido sua função híbrida em campo, dedicando-se tanto a atacar como a proteger. Para isso, força e inteligência são necessárias e isso TJ Hockenson tem de sobra. TJ jogou durante duas temporadas na universidade de Iowa e durante 23 jogos acumulou o total de 1084 jardas e 10 Touchdowns convertidos e a média de 14,6 jardas por recepção.
D.K Metcalf
Por último mas não menos importante, D.K Metcalf. Resumindo o recebedor em uma palavra: FORÇA. E põe força nisso! Segundo o Instagram @espnnfl o jovem Metcalf no auge dos seus cinco anos de idade fez agachamento com 45 quilos e supino com 22 quilos (sim, tudo isso aos CINCO ANOS de idade). O tempo passou e sua força só aumentou e com isso D.K fez 27 repetições no supino com cerca de 102 quilos na sua apresentação no Combine. Além disso, o recebedor tem 1,6% de gordura corporal e além de muito forte também é muito rápido com seus míseros 1,91 m de altura e 103 quilos. Na universidade de Ole Miss, ele marcou 14 Touchdowns e acumulou 1228 jardas totais, tendo a média de 18,3 jardas por recepção. Após execuções absurdas nos exercícios propostos no NFL Scouting Combine, e números sólidos em sua carreira na NCAA, Metcalf certamente será escolhido logo na primeira rodada do próximo Draft.
Notou a ausência de Quaterbacks nessa lista? É porque teremos uma lista só de lançadores talentosos para o próximo Draft na parte 3 de nossa pesquisa, aguardem!
Por Gabriel Magno
Nenhum comentário:
Postar um comentário