Breaking News

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Draft 2019: Cinco calouros ofensivos que podem aparecer no seu time logo na primeira rodada

Foto: Twitter @NFLDraft

O Draft acontece agora em abril e é nele que vários times renovam suas esperanças para a próxima temporada com a aquisição de novos talentos vindos da liga universitária.

Após o NFL Scouting Combine (espécie de ensaio físico e técnico), vários prospectos se destacaram e mostraram suas habilidades no Lucas Oil Stadium em Indianápolis na frente de importantes representantes de todos os times da NFL. 

Na segunda parte de nossa lista, elencaremos 5 prospectos ofensivos que podem ser escolhidos logo na primeira rodada deste Draft e dar um boost no ataque das franquias. 

Joshua Jacobs 

Foto: Twitter @iAM_JoshJacobs

No Draft, a renovação é constante e um bom começo pode ser dado pelo jogo corrido. Um bom Running Back pode mudar a cara de uma franquia, como aconteceu recentemente em Dallas com Ezekiel Elliot, nos Giants com Saquon Barkley e em Jacksonville com Leonard Fournette. Nesse draft, Josh Jacobs parece ser a melhor opção para a melhora no jogo terrestre. O corredor jogou três ótimas temporadas em Alabama acumulando o total de 2062 jardas de scrimmage (jardas totais em corridas e recepções), 21 Touchdowns e média de 6,9 jardas por tentativa, sem dúvidas um ótimo corredor. 


Marquise Brown 

Foto: Twitter @Primetime_jet

Hollywood Brown tem 21 anos e teve duas temporadas na Universidade de Oklahoma, vindo a acumular 2413 jardas totais e 17 Touchdowns marcados, além da boa média de 17,9 jardas por recepção. O recebedor pode parecer pequeno (1,78 de altura e 77 quilos), porem, é extremamente rápido e talentoso. Brown detém o recorde de mais jardas em um único jogo pelos Sooners (265 jardas). Sua família já tem história na liga visto que Hollywood é primo do badalado Wide Receiver dos Raiders Antonio Brown, porém, marquise não quer andar na sombra de seu primo e pretende escrever sua própria história na NFL, talento ele tem!

                                 

Jawaan Taylor

Foto: Twitter @raphaomartins

Por trás de um bom ataque sempre existe uma boa linha ofensiva. Se uma franquia está buscando proteção para seu ataque nesse Draft, Taylor é unanimidade. Extremamente atlético e habilidoso, o Offensive Tackle pode vir a ser o pilar de qualquer linha ofensiva em qualquer franquia. O lineman jogou três anos pela Universidade de Florida e foi titular absoluto nos Gators desde seu ano de calouro. 


                                   

TJ Hockenson

Foto: Twitter @FFBFactory

Um bom Tight End pode ser o elemento X para um ataque da NFL, devido sua função híbrida em campo, dedicando-se tanto a atacar como a proteger. Para isso, força e inteligência são necessárias e isso TJ Hockenson tem de sobra. TJ jogou durante duas temporadas na universidade de Iowa e durante 23 jogos acumulou o total de 1084 jardas e 10 Touchdowns convertidos e a média de 14,6 jardas por recepção.


                                   

D.K Metcalf

Foto: Twitter @NFL

Por último mas não menos importante, D.K Metcalf. Resumindo o recebedor em uma palavra: FORÇA. E põe força nisso! Segundo o Instagram @espnnfl o jovem Metcalf no auge dos seus cinco anos de idade fez agachamento com 45 quilos e supino com 22 quilos (sim, tudo isso aos CINCO ANOS de idade). O tempo passou e sua força só aumentou e com isso D.K fez 27 repetições no supino com cerca de 102 quilos na sua apresentação no Combine. Além disso, o recebedor tem 1,6% de gordura corporal e além de muito forte também é muito rápido com seus míseros 1,91 m de altura e 103 quilos. Na universidade de Ole Miss, ele marcou 14 Touchdowns e acumulou 1228 jardas totais, tendo a média de 18,3 jardas por recepção. Após execuções absurdas nos exercícios propostos no NFL Scouting Combine,  e números sólidos em sua carreira na NCAA, Metcalf certamente será escolhido logo na primeira rodada do próximo Draft.

                                   

Notou a ausência de Quaterbacks nessa lista? É porque teremos uma lista só de lançadores talentosos para o próximo Draft na parte 3 de nossa pesquisa, aguardem! 

Por Gabriel Magno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário