Breaking News

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Todo mundo espera alguma coisa de uma segunda à noite

Quando eu falei que a noite de segunda-feira (8) nos reservava uma emoção diferente, poucas pessoas acreditaram. Tivemos um momento espetacular. Para mim, a melhor apresentação da temporada. Faltam palavras, mas sobram boas perspectivas. Uma vitória maiúscula para afastar qualquer tipo de desconfiança que tínhamos.

O primeiro tempo foi marcado por um espetáculo produzido por Osvaldo — vulgo Cristiano Osvaldo — e Júnior Santos. Este último, por sua vez, que jamais pode ficar de fora da equipe. Duas jogadas pelo lado esquerdo do campo que nos deram dois gols e uma bela vantagem ao final da primeira etapa.
O dono da p*&%$ toda (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
E o segundo tempo, hein!?! Tá ruim de estratégia o tal do Rogério Ceni. Beleza, eu fico chateado pela insistência com Wellington Paulista, mas isso, na última segunda-feira, tornou-se um simples detalhe. Marcinho e Dodô entraram e deram mais velocidade ao ataque, que já tem a rapidez como uma das principais características. Em resumo, foi um massacre.

Little Ed — vulgo Edinho — deixou o zagueiro Victor Ramos a ver navios no contra-ataque do terceiro gol. Ao ficar cara a cara com o goleiro, não teve perdão. Pouco tempo depois, o defensor do Vitória não teve como parar a jogada sem fazer falta. Quando se tem Rogério Ceni como técnico, uma bola parada é uma preciosidade. A classe do Dodô foi impecável. Golaço. E este nobre colunista ficou maluco na Arena Castelão.

No aguardo

Pela Copa do Nordeste, o duelo contra o Santa Cruz, na semifinal, ocorre apenas no dia 7 de março. Então, vamos aguardar o nosso adversário na decisão do Campeonato Cearense. Espero que seja o nosso rival.

Bora, Leão!
Rafael Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário