Breaking News

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Duda Kroeff, até quando?


Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Eu não vou falar do jogo eu não vou falar dessa atuação ridícula do Grêmio diante do Avaí, eu poderia falar várias coisas que o time foi ridículo que a equipe esperou o adversário e mereceu tomar o gol e não perdeu por sorte, juro que eu poderia mesmo. Mas eu vou falar do senhor Duda Kroeff a cara do fracasso cada coletiva dele é um soco no rosto do torcedor gremista, são palavras e palavras e eu só consigo pensar em como o presidente Romildo deixa ele no clube, por gratidão ao pai? Não consigo entender mesmo, um cara que fala o que fala nas suas entrevistas não pode ficar no Grêmio.

Hoje ao meu ver foi o fim, a equipe ridícula em campo, cansada, com Michel improvisado na zaga e nenhum zagueiro de ofício no banco e o Capixaba muito mal como todo o time e o cara vem e diz que não precisa ter pressa para contratar um zagueiro? Que o Juninho Capixaba jogou bem? Que mundo ele vive? Acho que ele esqueceu que no meio do ano o Kanneman vai embora, e aí que vão correr para buscar um zagueiro? No aperto? Imagina tu ter que jogar um mata mata com Michel improvisado? E nenhum zagueiro no banco?

Alô presidente Romildo Bolzan, tira esse cara do Grêmio, manda embora faz isso pelo bem da tua gestão. Ele tem DNA de fracassado infelizmente não puxou o pai, é perdedor, foi perdedor como presidente, transparece fracasso, respira derrota e só abre a boca para falar besteira. Por favor mandem esse cara embora. É uma vergonha para o Grêmio.

Deixando claro que ele pode ser boa pessoa, bom pai, bom amigo, ótimo caráter e um cara do bem, aliás não tenho dúvidas disso, mas infelizmente como dirigente de futebol não serve é fracassado é ruim e só fala besteira, não adianta depois no final do ano reclamar disso ou daquilo se teu dirigente em maio diz que tudo está tranquilo e que não precisa de zagueiro.

Saudações tricolores, André Soledar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário